PICANTES
Rafaella Santos esbanja bronzeado e tatuagens em viagem: Gata, sempre foi!”
A irmã do jogador Neymar JR, Rafaella Santos, deixou os seguidores do Instagram apaixonados ao compartilhar neste domingo (12), mais um novo clique de sua viagem enquanto aproveitava para curtir muito sol e praia, exibindo seu bronze nas redes sociais.
A influenciadora digital resolveu apostar num biquíni preto mais básico, porém, não deixou de esquentar o clima frio com sua boa forma ao exibir o shape no registro de suas férias. A musa ostentou suas tatuagens que evidenciaram ainda mais o bronze perfeito de Rafaella na ocasião.
“Musa do verão”, disparou um seguidor nos comentários da publicação, que são fechados no Instagram de Rafaella. “Gata ela sempre foi, agora tá demais”, escreveu outra internauta com emojis apaixonados. “Essa mulher é maravilhosa”, disse um terceiro. Confira:
Ver essa foto no Instagram
PICANTES
Carla Díaz vive vilã cadeirante em nova novela e exibe bastidores: ‘Então é Amor?’
-
POLÍTICA MT3 dias atrásWellington lidera corrida ao Paiaguás com 35%; Jayme Campos tem 23% e Pivetta aparece em terceiro com 19% após quatro meses no comando do governo Natasha tem 10% – veja graficos
-
PICANTES7 dias atrásGabi Luthai celebra quase 13 anos de relação com Teodoro Teló: ‘Sabor especial’
-
ARTIGOS2 dias atrásBiomagnetismo Medicinal: Quando o Cuidado Vai Além do Tratamento
-
SAÚDE6 dias atrásMais de 2,5 milhões de brasileiros buscaram tratamento para parar de fumar no SUS em 2025
-
ARTIGOS4 dias atrásCRECI-MT: RESPEITAR A HISTÓRIA, RECONHECER AS CONQUISTAS E RENOVAR PARA O FUTURO POR ALEX VIEIRA PASSOS
-
POLICIAL4 dias atrásPRF intensifica fiscalização nas rodovias de Mato Grosso durante o feriado de Corpus Christi 2026
-
POLÍTICA MT7 dias atrásLei garante Carteira de Identificação para pessoas com fibromialgia
-
POLÍTICA MT6 dias atrásCrime eleitoral: MPE pede condenação de Pedro Taques por publicações contra Mauro Mendes e Fábio Garcia

