PICANTES

Rafaella Santos esbanja bronzeado e tatuagens em viagem: Gata, sempre foi!”

A irmã do jogador Neymar JR, Rafaella Santos, deixou os seguidores do Instagram apaixonados ao compartilhar neste domingo (12), mais um novo clique de sua viagem enquanto aproveitava para curtir muito sol e praia, exibindo seu bronze nas redes sociais.

A influenciadora digital resolveu apostar num biquíni preto mais básico, porém, não deixou de esquentar o clima frio com sua boa forma ao exibir o shape no registro de suas férias. A musa ostentou suas tatuagens que evidenciaram ainda mais o bronze perfeito de Rafaella na ocasião.

“Musa do verão”, disparou um seguidor nos comentários da publicação, que são fechados no Instagram de Rafaella. “Gata ela sempre foi, agora tá demais”, escreveu outra internauta com emojis apaixonados. “Essa mulher é maravilhosa”, disse um terceiro. Confira:

Leia Também:  Ana Castela faz tour por novo ônibus e leva padre para benzer o veículo: ‘Casinha nova!’

Propaganda

PICANTES

Carla Díaz vive vilã cadeirante em nova novela e exibe bastidores: ‘Então é Amor?’

Carla Díaz, de 35 anos, está na expectativa para a estreia de Então é Amor?, nova novela vertical do Globoplay. A produção chega à plataforma no dia 16 de junho e traz a atriz como Liz, uma vilã manipuladora que usa cadeira de rodas e promete atrapalhar o romance de Rosa (Arianne Botelho) e Vicente (Micael Borges).

Animada com o projeto, Carla compartilhou registros dos bastidores nas redes sociais e destacou o carinho especial que já sente pela trama. “A vida é sobre encontros e reencontros! O dump da semana é sobre essa novela que nem estreou ainda, mas já tem um lugar muito especial dentro de mim”, escreveu.

A novela também marcou o reencontro da atriz com Cristiana Oliveira. As duas já trabalharam juntas em produções como Sete Pecados, O Clone e A Terra Prometida, e agora voltam a dividir cenas na nova aposta do Globoplay.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Tatá Werneck exibe momento especial da filha de 5 anos: ‘Aprendeu a escrever’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA