PICANTES

Mirella e Dynho revelam sexo de bebê em evento luxuoso: ‘Barriguinha saliente’

Publicados

em

No início da noite desta terça-feira, (27), Mirella e Dynho revelaram o sexo do primeiro bebê. Eles serão papais de uma menina. Emocionados, eles revelaram que a criança vai se chamar Serena. Trata-se da segunda filha do dançarino, que tem Esther, de sete anos.

O evento aconteceu em São Paulo e contou com a presença de alguns famosos como a ex-BBB Adélia e a dupla Pepê e Neném. Os convidados estavam usando branco, assim como os anfitriões. A festa teve o tema circo e contou com uma decoração toda em branco e dourado.

Na entrada da festa, Mirella e Dynho fizeram questão de posar para fotos e a moça exibiu a barriguinha já saliente da gestação.

Mirella e Dynho Alves

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Matteus é questionado sobre término com Isabelle e tranquiliza fãs: ‘Teorias’
Propaganda

PICANTES

Filho de Mauricio de Souza mostra detalhes de seu apartamento duplex em São Paulo

Publicados

em

Mauro Sousa, de 37 anos, voltou a mostrar detalhes de seu apartamento duplex de 140 m², em São Paulo. Filho do cartunista Mauricio de Sousa, o ator já havia apresentado aos seguidores a piscina privativa com fundo de vidro, a área de churrasqueira e a rede suspensa do imóvel.

Desta vez, Mauro compartilhou um novo vídeo nas redes sociais e revelou outros ambientes e objetos que fazem parte da decoração. Alguns elementos chamaram atenção pelo estilo diferente e inusitado. “Um pouco mais do meu cafofo pra vocês!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Entre os detalhes exibidos pelo ator, estão peças decorativas e objetos que ajudam a revelar seu estilo pessoal e deixam o apartamento com uma identidade própria. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Karoline Lima volta ao Brasil com filha recém-nascida: “BRASIL! Estamos indo!”
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA