PICANTES

Mariely Santos da dupla ‘gema lacração” se casa em fazenda luxuosa: ‘Nosso sonho ‘

Publicados

em

Em uma cerimonia luxuosa, Mariely Santos, de 24 anos disse “sim”, neste sábado (13), a André Santis. Ela ficou conhecida ao formar a dupla “Gêmeas Lacração” com a irmã gêmea e se apresentar com MC Loma. O casal oficializou a união em uma fazenda luxuosa.

Além dos noivos, os convidados também chegaram no local um dia antes do evento. Loma ficou impressionada com a fazenda e declarou. “Estou passada, menina, tem até piscina aquecida e quadra de futevôlei”, comentou a artista, que mostrou onde era seu quarto e a copa que tinha ao lado. “Nós, que somos mães, podemos vir aqui esquentar o leite da pirralha.” Veja:

Na noite de ontem, o casal celebrou com familiares e amigos próximos em uma noite italiana, na qual eles comeram pizza e tomaram um vinho. Para o momento, o casal se produziu e Mariely usou um vestido branco no estilo sereia. A cerimônia, no entanto, aconteceu na tarde deste sábado. Confira abaixo:

Leia Também:  Marcus Buaiz se encanta por terra natal da esposa, Isis Valverde: ‘Lugar mágico’

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Filho de Mauricio de Souza mostra detalhes de seu apartamento duplex em São Paulo

Publicados

em

Mauro Sousa, de 37 anos, voltou a mostrar detalhes de seu apartamento duplex de 140 m², em São Paulo. Filho do cartunista Mauricio de Sousa, o ator já havia apresentado aos seguidores a piscina privativa com fundo de vidro, a área de churrasqueira e a rede suspensa do imóvel.

Desta vez, Mauro compartilhou um novo vídeo nas redes sociais e revelou outros ambientes e objetos que fazem parte da decoração. Alguns elementos chamaram atenção pelo estilo diferente e inusitado. “Um pouco mais do meu cafofo pra vocês!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Entre os detalhes exibidos pelo ator, estão peças decorativas e objetos que ajudam a revelar seu estilo pessoal e deixam o apartamento com uma identidade própria. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Marcus Buaiz se encanta por terra natal da esposa, Isis Valverde: ‘Lugar mágico’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA