PICANTES

Lexa se declara a Ricardo Vianna na véspera do casamento: ‘Te amo e te espero amanhã’

Às vésperas do casamento com Ricardo Vianna, a cantora Lexa emocionou os seguidores ao publicar uma declaração cheia de amor nas redes sociais nesta quinta-feira (9). A artista expressou toda a sua felicidade e gratidão pelo momento especial que o casal está prestes a viver.

“Amanhã será o nosso casamento e merecemos fechar esse ano da melhor maneira possível: emanando AMOR! Esse amor que eu aprendi com você é o amor contemplador… que contempla a natureza, os pequenos detalhes, o amor de Deus, a união e as boas risadas”, escreveu Lexa.

A cantora também destacou a força da relação e a fé que sustenta o casal. “Dos momentos difíceis saímos mais fortes. Nosso amor é lindo, poético, REAL e florido. Ele floriu e florirá mais vezes, eu tenho fé. Te amo e te espero amanhã com esse seu sorriso lindo na minha direção”, completou. Confir abaixo:

Leia Também:  Juju Salimeni revela planos para o futuro e desejo de construir familia: ‘Só aproveitar’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PICANTES

Virgínia Fonseca celebra Dia das Crianças com filhos em passeio de barco: ‘Especial’

A apresentadora Virgínia Fonseca, de 26 anos, aproveitou o Dia das Crianças em clima de desconexão total, dedicando toda a atenção aos filhos. Cumprindo uma promessa religiosa de não usar o celular aos domingos, a influenciadora passou o feriado ao lado de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Apenas nesta segunda-feira (13), ela compartilhou com os seguidores fotos do passeio de barco em família, em que apareceu usando um look luxuoso uma bolsa cesta da Celine, avaliada em R$ 16 mil, e um vestido Emilio Pucci de R$ 4.700.

“Um pouquinho de como foi nosso Dia das Crianças! Sempre falo que as crianças são nosso futuro, por isso meu eterno amor, carinho e cuidado com todas, em especial meus 3 anjinhos. Obrigada, Deus, por dias assim”, escreveu Virgínia. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Larissa Manoela curte dia de sol em praia com o marido: ‘Tem muito amor no Rio ‘
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA