PICANTES

Larissa Manoela é clicada pelo marido lendo livro na piscina: ‘Ela é leitora de livros, ela’

Publicados

em

Larissa Manoela aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para se refrescar na piscina. A atriz surgiu de biquíni e exibiu a beleza natural ao posar sem maquiagem para a câmera. Nos cliques, a empresária mostrou os lindos olhos verdes enquanto atualizava o bronzeado e curtia uma leitura na beira da água.

Na legenda da publicação, Larissa celebrou o momento de lazer. “Tempo de qualidade”, escreveu na legenda da publicação. Apaixonado, André Luiz Frambach reagiu aos registros e elogiou a mulher. “Ela é leitora de livros, ela. Minha vida, meu amor”, disse o artista.

Os seguidores também ficaram encantados com os cliques. “Perfeita, toda natural”, disse uma. “Você entrega muita beleza”, destacou outra. “Tão maravilhosa! Que mulherão” acrescentou uma terceira. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Ana Castela chega a Santos para embarcar no cruzeiro: ‘Férias com a Boiadeira’
Propaganda

PICANTES

Esposa de Lito Souza anuncia velório aberto ao público e faz pedido pelo filho

Publicados

em

A morte de Lito Souza, piloto de avião que ganhou notoriedade ao compartilhar sua luta contra uma doença rara, comoveu o público nesta quinta-feira (1º). Ele chegou a realizar um tratamento experimental na tentativa de combater a enfermidade, mas não resistiu. Nesta sexta-feira (2), a esposa do piloto usou as redes sociais para falar sobre a despedida e anunciar que o velório será aberto ao público.

Segundo a viúva, a decisão foi tomada porque Lito era muito amado pelos brasileiros, que acompanharam sua trajetória e torceram por sua recuperação. Diante de tantas manifestações de carinho, a família decidiu permitir que as pessoas pudessem se despedir pessoalmente do piloto.

Apesar da abertura ao público, a esposa fez um pedido especial aos presentes: que não tirem fotos do caixão. A solicitação tem como principal objetivo preservar a imagem do filho do casal, de apenas 7 anos, neste momento tão delicado. A família busca garantir que a despedida aconteça com respeito e privacidade, especialmente em consideração à criança, que enfrenta a perda do pai.

Leia Também:  Após posar de biquíni, Gracyanne Barbosa rebate críticas sobre ‘volume’: ‘Bizarro ‘

https://www.instagram.com/stories/milaseidl/3999012187754537585/

https://www.instagram.com/stories/milaseidl/3999012770267874991/

https://www.instagram.com/stories/milaseidl/3999014794531256203/

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA