PICANTES

Larissa Manoela e André Luiz posam juntos para campanha: ‘Dia dos namorados’

Publicados

em

O casal de atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach são as estrelas da campanha de Dia dos Namorados da Shein. Na quarta-feira (14), o casal exibiu alguns cliques da campanha no Instagram, e, arrancou elogios dos seguidores.

A atriz investiu na clássica combinação de preto e branco. Combinou jaqueta de material sintético em aspecto de couro com vestido branco de decote tomara que caia e de comprimento mídi. O calçado, ela escolheu sandálias pretas.

Para completar o look, a atriz usou os cabelos soltos e lisos, e caprichou na maquiagem com destaque para os lábios com batom vermelho. Já André, posou com calça cargo bege  e camisa polo azul. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Alinne Rosa completa 44 anos, ganha carta aberta e reflete: ‘Feliz em envelhecer’
Propaganda

PICANTES

Tati Zaqui exibe anel de noivado após pedido de casamento e celebra relação

Publicados

em

Tati Zaqui surpreendeu os seguidores ao revelar que foi pedida em casamento. A cantora compartilhou registros do momento especial e exibiu a aliança, celebrando o novo passo em sua vida amorosa.

Na legenda, Tati falou sobre a relação e agradeceu pelas bênçãos recebidas desde que decidiu unir a vida à do companheiro. “Encontrei o meu grande amor”, escreveu ela, acompanhando a declaração com emojis de emoção e aliança.

Romântica, a cantora ainda fez uma declaração ao noivo e afirmou que pretende permanecer ao lado dele para sempre. “Eu escolho te amar até o fim dos meus dias”, declarou Tati. Confira abaido:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Eliana curte viagem e exibe selfie de corpão sarado: “Que barriga trincada, mulher!”
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA