PICANTES

Key Alves se despede das quadras para se dedicar a carreira artistica: ‘Hoje eu decidi’

Na noite da última sexta-feira (24), Key Alves usou sua conta do Instagram para anunciar sua despedida da profissão de jogadora de vôlei do ‘Osasco’, a fim de focar em sua carreira artística nas redes sociais e na televisão.

Defendendo a equipe desde 2021, a atleta se afastou das quadras após ingressar no ‘Big Brother Brasil 23‘ e oficializou a decisão por meio de uma publicação no Instagram.

“Hoje eu decidi continuar no entretenimento e TV, e tenho certeza que em breve estarei de volta às quadras. Hoje meu ciclo se encerra no Osasco o time dos sonhos obrigada a maior torcida do Brasil de voleibol vocês são feras. […] Valeu, Osasco”, escreveu. Confira o post completo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Ary Mirelle exibe boa forma e fala sobre retorno ao corpo após as gestações
Propaganda

PICANTES

Juliana Paes reúne família em festa junina e filhos chamam rouba cena: ‘Como cresceu’

Juliana Paes, de 47 anos, encantou os seguidores nesta quinta-feira (25), ao compartilhar registros de um momento em família durante uma festa junina. Casada com o empresário Carlos Eduardo “Dudu” Baptista, de 48 anos, desde 2008, a atriz apareceu ao lado do marido e dos dois filhos.

Quem roubou a cena foi o primogênito Pedro, de 15 anos. O adolescente chamou atenção por sua altura, aparecendo praticamente do mesmo tamanho dos pais. Já Antônio, de 12 anos, também impressionou pela grande semelhança física com a atriz.

Discreta sobre a vida pessoal, Juliana costuma compartilhar apenas alguns momentos especiais ao lado da família. As imagens da celebração receberam elogios dos seguidores, que destacaram o quanto os filhos cresceram e a forte semelhança deles com a artista.

Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, com os filhos, Pedro e Antônio — Foto: Reprodução/Instagram

Leia Também:  Esposa do cantor Maurício Manieri tem alta após AVC e agradece: ‘Nasci denovo!’

<

/div>

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA