PICANTES
Anitta inaugura estátua de cera ‘a Poderosa’: “Museu Madame Tussauds!’
Foi inaugurada nesta quinta-feira (2), a estátua de cera a Poderosa, no famoso museu Madame Tussauds, de Nova York, um dos pontos turísticos mais badalados da cidade dos Estados Unidos.
O processo de produção foi longo. A própria “Girl From Rio” revelou que a estátua seria produzida em agosto de 2021. Na época, ela escolheu os detalhes com os artistas responsáveis. Foram cerca de 20 pessoas envolvidas na criação da escultura, segundo informações da assessoria da musa carioca. Veja a reação da Anitta ao ver a imagem finalizada pela primeira vez:
Ver essa foto no Instagram
PICANTES
Clara, filha de Zezé Di Camargo e Graciele surpreende ao escolher doces: ‘Sem açúcar’
-
MATO GROSSO6 dias atrásConselheiros do TCE-MT publicam nota de solidariedade a Waldir Júlio Teis após exoneração da Escola Superior de Contas
-
TCE MT5 dias atrásCrise no TCE-MT se agrava após confronto entre conselheiros e Sérgio Ricardo
-
MATO GROSSO6 dias atrásJustiça determina retorno de seis servidores afastados por suspeita de fraude em concurso em MT
-
MATO GROSSO6 dias atrásPGR cobra novamente manifestação de MT sobre bens oferecidos por Silval para quitar delação
-
POLÍTICA MT4 dias atrásApós fazer vídeo sobre “melancia”, foto do passado esquerdista de Medeiros vem à tona; de camisa vermelha, no antigo PPS candidato discursava no palanque de Percival Muniz – veja fotos
-
MATO GROSSO4 dias atrásDupla é presa em flagrante após arrombar e furtar empresa em Rondonópolis
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Wellington propõe avanço da bioenergia com foco em empregos e industrialização de MT
-
MATO GROSSO5 dias atrásFilhote de onça-pintada é flagrada por câmeras enquanto explora área de preservação em MT
