MATO GROSSO

Procon Estadual suspende expediente nesta sexta-feira (27)

Publicados

em

O Procon Estadual informa que não haverá expediente nesta sexta-feira (27), na sede do órgão de defesa do consumidor, em razão de desinfecção do local.

“A ação tem o objetivo de preservar a saúde e a segurança de servidores e consumidores. O atendimento ao público será retomado normalmente na segunda-feira (30), das 08h às 17h”, explica o secretário adjunto de Proteção e Defesa dos Direitos dos Consumidores, Edmundo Taques.

A sede do Procon Estadual de Mato Grosso está localizada na Rua Baltazar Navarros, 567, esquina com a Av. General Vale (antigo Sine), bairro Bandeirantes, Cuiabá (MT).

Nos demais postos estaduais do Procon, os serviços seguem normalmente. Confira abaixo, os endereços das unidades:

– Ganha Tempo da Praça Ipiranga (Cuiabá): das 08h às 17h;
– Ganha Tempo do CPA 1: das 08 às 17h;
– Assembleia Legislativa: das 07h às 17h;
– Centro Estadual de Cidadania, que fica dentro do Várzea Grande Shopping: das 10h às 18h.
 
Plataforma online

Os consumidores podem, ainda, registrar reclamações, sem sair de casa, no site consumidor.gov.br. Participam da plataforma de reclamação online algumas das empresas mais demandadas no Procon-MT, como a concessionária de energia elétrica de Mato Grosso, concessionária de água e esgoto de Cuiabá, operadoras de telefonia, bancos e grandes redes de varejo, entre outros. 

Leia Também:  Concha acústica é revitalizada em comemoração aos 25 anos do Parque Estadual Mãe Bonifácia
Fonte: GOV MT

Propaganda

MATO GROSSO

Dupla é presa em flagrante após arrombar e furtar empresa em Rondonópolis

Suspeitos foram localizados em endereços diferentes e estavam com celulares e uma motocicleta apontada como usada na ação

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (23), dois homens, de 35 e 33 anos, investigados por furto qualificado ocorrido durante a madrugada no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, a 216 km de Cuiabá.

A ocorrência foi comunicada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) ainda pela manhã, depois que uma funcionária chegou ao estabelecimento e encontrou o portão frontal arrombado e uma das folhas de vidro da janela do escritório retirada.

Após o registro, a equipe policial iniciou as diligências para identificar os envolvidos e tentar recuperar os objetos levados. Durante a investigação, os dois suspeitos foram localizados em endereços diferentes, sendo um no bairro Pindorama e outro na Vila Operária.

Com os investigados, os policiais apreenderam aparelhos celulares e uma motocicleta apontada como possível veículo utilizado na ação. Um dos homens também apresentava uma lesão na mão direita, aparentemente provocada por material cortante.

Segundo a Polícia Civil, o ferimento era compatível com os danos encontrados nos vidros do imóvel e foi considerado como um dos elementos durante a apuração. As diligências reuniram ainda indícios de uma possível participação conjunta dos dois investigados.

Leia Também:  Ciopaer prende dois suspeitos e recupera veículo furtado em área de mata

Diante da situação de flagrante, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à unidade policial, juntamente com os materiais apreendidos.

A investigação continua para esclarecer a participação individual de cada suspeito e verificar a eventual recuperação dos objetos subtraídos. 

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA