MATO GROSSO

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas e apreende tabletes de maconha

Publicados

em

Policiais militares do 10º Batalhão localizaram e apreenderam três tabletes e porções de substância análoga a maconha, na madrugada desta terça-feira (03.12), em Cuiabá. Os entorpecentes foram encontrados em um ponto de venda de drogas, no bairro Ribeirão do Lipa.

Durante patrulhamento, por volta de 02h da madrugada, a equipe do 10º BPM se deparou com uma movimentação em uma residência denunciada por uma boca de fumo, no bairro. Ao se aproximarem do local, os militares encontraram dois homens, que fugiram ao verem as viaturas policiais.

A PM continuou as diligências e entrou no imóvel, onde localizaram uma sacola contendo quatro porções de maconha. Os militares continuaram as buscas pela residência e encontraram, no quintal da casa, mais três tabletes da mesma droga e materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes.

Diante da situação, o material foi recolhido e encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. As equipes policiais continuam em diligências e monitoramento para a captura dos suspeitos do crime.

Leia Também:  Polícia Militar impede invasão de terra em Marcelândia; cabo está entre os presos

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Propaganda

MATO GROSSO

Dupla é presa em flagrante após arrombar e furtar empresa em Rondonópolis

Suspeitos foram localizados em endereços diferentes e estavam com celulares e uma motocicleta apontada como usada na ação

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (23), dois homens, de 35 e 33 anos, investigados por furto qualificado ocorrido durante a madrugada no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, a 216 km de Cuiabá.

A ocorrência foi comunicada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) ainda pela manhã, depois que uma funcionária chegou ao estabelecimento e encontrou o portão frontal arrombado e uma das folhas de vidro da janela do escritório retirada.

Após o registro, a equipe policial iniciou as diligências para identificar os envolvidos e tentar recuperar os objetos levados. Durante a investigação, os dois suspeitos foram localizados em endereços diferentes, sendo um no bairro Pindorama e outro na Vila Operária.

Com os investigados, os policiais apreenderam aparelhos celulares e uma motocicleta apontada como possível veículo utilizado na ação. Um dos homens também apresentava uma lesão na mão direita, aparentemente provocada por material cortante.

Segundo a Polícia Civil, o ferimento era compatível com os danos encontrados nos vidros do imóvel e foi considerado como um dos elementos durante a apuração. As diligências reuniram ainda indícios de uma possível participação conjunta dos dois investigados.

Leia Também:  Sorriso já está 100% iluminado com LED; outros 120 municípios instalam as lâmpadas

Diante da situação de flagrante, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à unidade policial, juntamente com os materiais apreendidos.

A investigação continua para esclarecer a participação individual de cada suspeito e verificar a eventual recuperação dos objetos subtraídos. 

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA