MATO GROSSO

Polícia Civil recupera veículos e equipamentos furtados da Empaer em Sinop

A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop recuperou, nesta quinta-feira (31.08), dois veículos e equipamentos eletrônicos furtados da sede da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer). O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia.

Após o furto, os veículos foram escondidos em dois pontos diferentes da cidade. Ainda pela manhã, os investigadores localizaram um VW Voyage que estava escondido em uma região de mata, próximo à estrada Cláudia.

As diligências continuaram até que, por volta de 23h, a equipe encontrou o segundo veículo, uma pick-up Renaut Oroch, que estava abandonada em uma mata próxima ao bairro LIC Norte. No interior do veículo estavam quatro notebooks e um tablet, também furtados da empresa.

O furto ocorreu no início da madrugada, quando os suspeitos tiveram acesso ao interior do prédio pelo telhado. Ao todo, os criminosos levaram quatro notebooks, três tablets, um GPS e os dois veículos.

As investigações da Derf continuam para a identificação e localização dos suspeitos.

Leia Também:  Procon-MT dá dicas para realizar compras de forma segura

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem com tornozeleira eletrônica por descumprir medidas protetivas reiteradas em Cuiabá

Um homem, que já era monitorado por tornozeleira eletrônica em razão de envolvimento em crimes de violência doméstica, foi preso preventivamente, pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (24.10), em Cuiabá, após descumprir reiteradamente medidas protetivas de urgência concedidas em favor de sua ex-companheira.

A vítima havia solicitado medidas protetivas, deferidas pelo Poder Judiciário, que impuseram ao suspeito o uso de monitoramento eletrônico. Contudo, durante as madrugadas o dispositivo vibrava, indicando a aproximação indevida do agressor à residência da vítima, o que a fazia permanecer em constante estado de medo e insônia, temendo novas agressões.

Diante da gravidade dos fatos, da reincidência do descumprimento judicial e do risco concreto à integridade física e à vida da vítima, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Com o mandado em mãos, a equipe da Polícia Civil realizou diligências e efetivou a prisão do suspeito, que foi encaminhado à unidade prisional competente, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia Também:  Mais de 400 mil pessoas concorrem ao sorteio mensal do Nota MT

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA