MATO GROSSO

Força Tática recupera veículo roubado e prende homem por receptação em Várzea Grande

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 19 anos, pelos crimes de receptação e adulteração de veículo, na noite deste domingo (24.11), em Várzea Grande. Na ação, a PM recuperou um veículo T-Cross furtado no Estado do Paraná.

Por volta de 21h, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro Residencial Gilson de Barros e visualizou o homem conduzindo o veículo de modo suspeito. Os policiais realizaram abordagem ao carro e ao condutor, não encontrando nada de ilícito.

No momento da abordagem, o suspeito arremessou seu celular ao chão para danificar o aparelho. Diante da suspeita, os militares fizeram vistorias mais minuciosas no carro e identificaram que a T-Cross pertenceria a uma locadora de automóveis, no Estado do Paraná, e que estava com placas adulteradas, além de possuir queixa de furto.

Questionado sobre o fato, o homem confirmou a procedência ilícita do carro e ainda disse que teria recebido o veículo em sua casa e que estava fazendo o transporte até um outro ponto para entregar o veículo para um suspeito, não identificado por ele.

Leia Também:  Reeducandos da PCE fazem limpeza e revitalização de espaços da Casa Mãe Joana

Ainda para os policiais, o suspeito confessou que costuma fazer este tipo de delito e que tem como trabalho guardar e entregar carros que seriam furtados.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: Governo MT – MT

Propaganda

MATO GROSSO

Dupla é presa em flagrante após arrombar e furtar empresa em Rondonópolis

Suspeitos foram localizados em endereços diferentes e estavam com celulares e uma motocicleta apontada como usada na ação

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (23), dois homens, de 35 e 33 anos, investigados por furto qualificado ocorrido durante a madrugada no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, a 216 km de Cuiabá.

A ocorrência foi comunicada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) ainda pela manhã, depois que uma funcionária chegou ao estabelecimento e encontrou o portão frontal arrombado e uma das folhas de vidro da janela do escritório retirada.

Após o registro, a equipe policial iniciou as diligências para identificar os envolvidos e tentar recuperar os objetos levados. Durante a investigação, os dois suspeitos foram localizados em endereços diferentes, sendo um no bairro Pindorama e outro na Vila Operária.

Com os investigados, os policiais apreenderam aparelhos celulares e uma motocicleta apontada como possível veículo utilizado na ação. Um dos homens também apresentava uma lesão na mão direita, aparentemente provocada por material cortante.

Segundo a Polícia Civil, o ferimento era compatível com os danos encontrados nos vidros do imóvel e foi considerado como um dos elementos durante a apuração. As diligências reuniram ainda indícios de uma possível participação conjunta dos dois investigados.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros envia nova equipe para apoio às operações de buscas e resgate no RS

Diante da situação de flagrante, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à unidade policial, juntamente com os materiais apreendidos.

A investigação continua para esclarecer a participação individual de cada suspeito e verificar a eventual recuperação dos objetos subtraídos. 

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA