MATO GROSSO
Corpo de Bombeiros combate incêndio em veículo em Cáceres
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na noite de quinta-feira (5.3), um incêndio em veículo no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá). Ninguém ficou ferido.
A equipe da 2ª Companhia Independente Bombeiro Militar (2ª CIBM) foi acionada por volta das 22h30 para atender a um chamado de incêndio em um veículo que estava estacionado sobre a calçada de uma via pública.
Ao chegarem ao local, os militares constataram que o veículo se encontrava em chamas e, de imediato, iniciaram o combate ao incêndio. Também foi realizado o isolamento da área para garantir a segurança de pedestres e moradores próximos.
Após a extinção completa das chamas, a equipe realizou o rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e evitar a reignição do fogo. O veículo permaneceu no local sob responsabilidade do proprietário.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Governador recebe comitiva da Itália para discutir investimentos e ampliar mercados nesta segunda-feira (4)
¿¿¿O governador Otaviano Pivetta recebe, nesta segunda-feira (4.5), às 11h30, uma comitiva de autoridades diplomáticas italianas para marcar o início de uma relação direta de Mato Grosso com a Itália.
O encontro faz parte de uma série de atividades oficiais dos diplomatas para inaugurar a sede da Câmara de Comércio Italiana de São Paulo (ITALCAM), em Cuiabá, funcionando como uma ponte direta para levar o potencial produtivo mato-grossense para o mercado europeu.
A reunião tem como objetivo estreitar os laços institucionais e discutir oportunidades de investimentos em setores estratégicos como agronegócio, inovação tecnológica e indústria.
Serviço
Governador recebe comitiva de autoridades italianas
Data e hora: Segunda-feira (04.05), às 11h30
Local: Palácio Paiaguás, Cuiabá
Fonte: Governo MT – MT
-
JUSTIÇA3 dias atrásApós “vídeo bomba”, Naco realiza operação contra deputado estadual e vereador em Cuiabá
-
SAÚDE6 dias atrásGoverno do Brasil entrega cinco novos aceleradores lineares em cidades do interior para ampliar acesso à radioterapia no SUS
-
POLÍTICA MT3 dias atrásVoto contra Messias no STF pode impulsionar Jaime Campos como nome do União para o Governo de MT
-
ECONOMIA5 dias atrás‘Crescimento econômico não cai do céu’ diz secretário do MDIC, citando políticas industrial e de inclusão
-
POLÍTICA MT5 dias atrásALMT reconhece trajetórias de dedicação ao desenvolvimento de Mato Grosso em sessão especial
-
POLÍTICA MT3 dias atrásArticulação entre MDB e PL é tratada como especulação por membros históricos do MDB, porém não afastam possibilidade de aliança com Republicanos
-
ECONOMIA6 dias atrásBrasil registra superávit de US$ 1,7 bilhão na 4° semana de abril de 2026
-
CUIABÁ5 dias atrásCuiabá inaugura CAPS Adolescer para atendimento de crianças e adolescentes no dia 6 de maio

