MATO GROSSO
Corpo de Bombeiros abre inscrições para 37ª edição da Corrida Sesc Homens do Fogo
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) abriu as inscrições para a 37ª edição da Corrida Sesc Homens do Fogo. O evento será realizado no dia 26 de junho, às 18h, no Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá, e é realizado em parceria com o Sesc Mato Grosso.
A novidade deste ano é que, diferente dos anos anteriores, a corrida será realizada à noite. Além disso, ela ocorrerá no Parque Novo Mato Grosso, que será o maior espaço multieventos da América Latina, e está sendo construído pelo Governo do Estado na MT-251, na estrada para Chapada dos Guimarães.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site Acrono Esportes até o dia 18 de junho, ou até atingir o limite de participantes. Nesta edição, são duas mil vagas disponíveis. Clique aqui para acessar o site.
A taxa de inscrição é de R$ 45, não incluindo a taxa do site, além da doação de 2 kg de alimentos que serão destinados a instituições filantrópicas, e devem ser entregues no momento da retirada do kit, composto por camiseta, chip e número de peito.
Os participantes devem ter, no mínimo, 18 anos para se inscrever. As categorias feminina e masculina são divididas em Geral, com faixa etária de 18 a 60 anos, e Segurança Pública. A corrida contará com dois percursos: 5 km e 10 km. Ambas as categorias terão como premiação troféus e prêmios em dinheiro para os primeiros colocados, além de medalhas para todos os participantes. O evento será supervisionado pela Federação de Atletismo de Mato Grosso.
A entrega dos kits será realizada nos dias 24, 25 e 26 de junho, no Sesc Arsenal, em Cuiabá. O regulamento e outras informações estão disponíveis no site do Acrono Esportes.
Premiação
Geral – 10 km (Masculino/Feminino)
1º, 2º e 3º lugares: premiação em dinheiro + Troféu
Geral – 5 km (Masculino/Feminino)
1º, 2º e 3º lugares: premiação em dinheiro + Troféu
Segurança Pública – 10 km (Masculino/Feminino)
1º, 2º e 3º lugares: premiação em dinheiro + Troféu
Servidor Público – 5 km (Masculino/Feminino)
1º, 2º e 3º lugares: premiação em dinheiro + Troféu
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
PM prende suspeitos de destruir câmeras do Vigia Mais MT em duas cidades
Policiais militares do 4º Comando Regional prenderam, neste domingo (24.5), dois homens e apreenderam um adolescente, suspeitos de danificarem câmeras de segurança do Programa Vigia Mais MT, durante abordagens em Mato Grosso. As ações seriam ordenadas por integrantes de facção criminosa.
Em Pedra Pedra (246 km de Cuiabá), os policiais militares do 1º Pelotão receberam denúncia de que dois suspeitos encapuzados estariam danificando as câmeras de segurança, próximo a uma região de chácaras no município.
Os policiais militares reforçaram as ações de patrulhamento e conseguiram abordar os suspeitos. Um menor de idade, de 15 anos, confessou participação na ação criminosa e revelou ter danificado outros cinco equipamentos em dias anteriores, a mando de uma facção.
O adolescente portava um martelo, enquanto o comparsa, de 18 anos, foi detido com uma faca de serra. Os policiais militares localizaram uma das câmeras de segurança que havia sido descartada no matagal. Ambos suspeitos foram conduzidos à delegacia.
Já em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), as equipes realizaram rondas no âmbito da Operação Tolerância Zero para localizar um suspeito por danificar câmeras em três pontos da cidade, em dias distintos.
Com apoio da inteligência policial, os militares conseguiram identificar o suspeito. O homem, de 38 anos, foi localizado em um endereço utilizado como ponto de compra e venda de entorpecentes. As equipes identificaram que ele já possui passagens criminais por tráfico ilícito de drogas e continha mandado de prisão em aberto.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
-
POLÍTICA MT5 dias atrásDepois da polêmica envolvendo o SAMU, Pivetta envia outra mensagem polêmica à Assembleia com proposta de extinguir Ouvidoria; deputado Dr. João é contra medida
-
POLÍTICA MT5 dias atrásUnião inédita entre PL e PT em Cáceres redefine forças na Câmara Municipal
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWellington admite força de Max Russi e reconhece impacto de possível candidatura ao governo de MT – veja o video
-
POLÍTICA MT5 dias atrás“CORJA, PETULANTE E DITADOR”: JÚLIO CAMPOS DETONA MAURO MENDES E DISPARA ” ELE ESTAVA QUEBRADO EM 2018 NÓS BANCAMOS A CAMPANHA DELE ” – Assistam
-
TCE MT4 dias atrásSérgio Ricardo esquece que é presidente do TCE, dá uma de deputado, é criticado nas redes e esculhamba internautas, inclusive mulher, chamando seguidora de “idiota” Veja prints
-
POLÍTICA MT3 dias atrásBem humorado:Jaime minimiza pesquisa MT Dados, questiona números e sugere interferência de grupo governista; veja vídeo
-
POLÍTICA MT5 dias atrásWellington aparece com 27%, Pivetta sobe para 20% e Jayme tem 14% em cenário embolado ao governo de Mato Grosso
-
SAÚDE6 dias atrásDenúncias contra gestão de hospital em Diamantino levantam suspeitas de favorecimento familiar e irregularidades
