CUIABÁ

ESPORTES

Flamengo vence Tolima por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas de final da Conmebol Libertadores

Publicados

em

Na noite desta quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Tolima por 1 a 0, na Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Andreas Pereira anotou o gol rubro-negro na partida. Com o resultado, o Mais Querido precisa de um empate no jogo da volta para se classificar à próxima fase da competição.

O jogo

O Flamengo começou a partida tomando conta das ações. Com a bola, procurava espaço no campo de ataque. Passado os primeiros minutos, a equipe colombiana equilibrou o confronto.

Aos 17′, o Mais Querido tinha a posse na frente. A bola sobrou para Andreas Pereira na intermediária e o belga acertou um chute de rara felicidade. No ângulo. Golaço do Flamengo: 0 a 1.

Na sequência da primeira etapa, o jogo ficou aberto, com chances para as duas equipes. Apesar do volume ofensivo da partida, o Flamengo foi para o intervalo com a vantagem mínima no placar.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com chances para os dois lados. Com o passar do tempo, o Tolima se lançou à frente. O Mais Querido aproveitava para agredir no contra-ataque.

Leia Também:  Zagueiro Pablo é o terceiro reforço do Mengão para a temporada 2022

Na reta final do jogo, o Flamengo teve chances para ampliar o placar, a melhor pelos pés de Pedro, mas o gol de Andreas Pereira no primeiro tempo deu números finais à partida.

Próximo compromisso

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (2), para enfrentar o Santos, às 19h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Ficha técnica

Tolima 0 x 1 Flamengo – Jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores

Local: Estádio Manuel Murillo Toro

Data e hora: 29/06/2022 às 21h30

Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)

Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)

Cartões amarelos: Andreas Pereira (FLA), Diego (FLA), Gabi (FLA), David Luiz (FLA), Leider Riascos (TOL) e Raziel García (TOL)

Gol: Andreas Pereira (17’ 1ºT)

Escalação do Flamengo:

Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís (Lázaro); Diego (Ayrton Lucas), Thiago Maia e Andreas Pereira; Everton Ribeiro (Marinho), Arrascaeta e Gabi (Pedro).

Técnico: Lucas Silvestre.

Escalação do Tolima:

A. Dominguéz; Leider Riascos, Julián Quiñones, José Moya e Junior Hernández ; Bryan Rovira, Rodrigo Ureña (Gustavo Ramírez) e Raziel Garcia (Daniel Cataño); Luis Miranda (Álvaro Meléndez), Jeison Lucumí e Juan Caicedo (Michael Rangel).

Leia Também:  De olho no clássico contra o Vasco, Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu

Técnico: Hernán Torres.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-vence-tolima-por-1-a-0-e-larga-na-frente-nas-oitavas-de-final-da-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Publicados

em

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).

Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.

Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.

Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.

Leia Também:  Em casa, Brusque-SC supera o Tombense-MG

Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA