POLÍCIA FEDERAL

PF faz operação contra comercialização de cigarros eletrônicos

Publicados

em

Jataí/GO. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (1º/9), a segunda fase da Operação Nexus, com o objetivo de cumprir quatro mandados de busca e apreensão em Caçu/GO, no âmbito de investigação que apura comercialização de cigarros eletrônicos de origem estrangeira. A ação contou com apoio da Receita Federal do Brasil (RFB), da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Jataí, bem como com utilização de cães farejadores.

As investigações tiveram início após informações sobre a comercialização de cigarros eletrônicos em um estabelecimento do município. No decorrer da apuração, foram identificados indícios de venda dos produtos em outros estabelecimentos da região.

As apurações prosseguem com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos e de esclarecer a extensão dos fatos.

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Fone: (62) 3240-9607 / (62) 99216-6260
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende motorista e apreende quase 70 kg de droga após perseguição
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF faz operação contra o tráfico internacional de crianças

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (4/9), a Operação Repatriar, com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão em Foz do Iguaçu, no âmbito de investigação que apura possível tráfico internacional de criança para fins de adoção ilegal entre o Brasil e o Paraguai.

Os mandados têm como alvos pessoas suspeitas de participação na entrega da criança e na intermediação da negociação que teria viabilizado sua transferência ao Paraguai.

A investigação teve início após diligências realizadas pela Polícia Civil do Paraná envolvendo um bebê. As apurações indicaram que a criança havia sido levada ao Paraguai e entregue a terceiros após uma negociação.

A criança foi posteriormente localizada e recuperada. Em razão do caráter transnacional dos fatos, o caso passou à competência da Justiça Federal, e a investigação ficou a cargo da Polícia Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF desarticula quadrilha responsável por movimentar ilegalmente R$ 11 milhões em 6 meses no Paraná
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA