POLÍCIA FEDERAL
PF apura crimes contra a honra e perseguição em Rondônia
Porto Velho/RO. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (18/8), a Operação Metadados, com o objetivo de apurar crimes contra a honra e o crime de perseguição no município de Porto Velho.
Foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e medidas cautelares diversas da prisão, expedidos pela 7ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária de Rondônia, no município de Porto Velho.
As apurações tiveram início a partir de representação encaminhada à Polícia Federal e investigam o uso de meios digitais para suposta prática de imputações caluniosas e de conduta de perseguição contra a vítima, servidora pública federal.
Durante a diligência, foram apreendidos dispositivos eletrônicos, os quais serão submetidos à perícia para subsidiar o prosseguimento da investigação.
Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/MG combate o tráfico de drogas e crimes relacionados ao uso de armas de fogo em Capitão Andrade/MG
Governador Valadares/MG. Nesta terça-feira (18/9), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/MG) deflagrou uma operação policial no município de Capitão Andrade/MG. A ação teve como objetivo combater a atuação de grupos criminosos envolvidos com o tráfico de drogas, a associação para o tráfico e crimes relacionados ao uso de armas de fogo.
A operação é resultado de uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Itanhomi/MG, que identificou indícios da atuação de organizações criminosas rivais em uma disputa pelo controle de pontos de venda de drogas no município.
Estão sendo cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidas drogas ilícitas, entre elas cocaína e maconha. Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
A FICCO/MG é a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, sendo composta pelas Polícias Militar (PMMG), Civil (PCMG), Penal (PPMG) e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).
Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
E-mail: [email protected]
Contato: (31) 3168-6342
Fonte: Polícia Federal
-
MATO GROSSO7 dias atrásWania Dantas, ex-presidente do CRO-MT, entra no radar para vice de Wellington Fagundes
-
POLÍTICA MT5 dias atrásWellington não esconde mágoa de prefeito após deixar PL e apoiar Pivetta – veja o video
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPivetta sobe o tom contra adversários e questiona trajetória de Natasha e Wellington – veja o video
-
POLÍTICA MT4 dias atrásVídeo apócrifo que circula na rede contrapõe discurso de Natasha e aproximação com Emanuel Pinheiro
-
POLÍTICA MT6 dias atrásVantagem de Wellington sobre Pivetta despenca de 26 para 8 pontos
-
POLÍTICA MT5 dias atrásBarbudo alerta para crise nas contas públicas e diz que Brasil chegou a situação “humilhante”
-
POLÍTICA MT4 dias atrásVirginia Mendes participou de iniciativas de enfrentamento à violência doméstica em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT7 dias atrásGisela leva trajetória de defesa do consumidor, protagonismo nacional na proteção às mulheres para a campanha de Pivetta


