POLÍCIA FEDERAL
PF apreende 13 kg de entorpecente no aeroporto internacional de Porto Velho
Porto Velho/RO. A Polícia Federal prendeu em flagrante, neste domingo (19/7), uma passageira que transportava aproximadamente 13 kg de maconha do tipo skunk no Aeroporto Internacional de Porto Velho.
Durante fiscalização de rotina aeroportuária, policiais federais localizaram mala despachada contendo considerável quantidade de substância entorpecente. Após diligências, a proprietária da bagagem foi cabalmente identificada, recebendo voz de prisão em flagrante e sendo conduzida à Superintendência Regional da Polícia Federal em Rondônia, juntamente com a droga apreendida. Em sede policial, ela admitiu o crime.
A investigada responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
(69) 3216-6273 / (69) 99972-8890
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e PM apreendem mais de 620 quilos de maconha em Foz do Iguaçu
Foz do Iguaçu/PR.Uma ação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar resultou na apreensão de 621,2 quilos de maconha e na prisão em flagrante de um homem, na tarde desta segunda-feira (20/7), em Foz do Iguaçu.
As equipes policiais identificaram a aproximação de uma embarcação proveniente do Paraguai que atracou na margem brasileira do Rio Paraná. No local, diversos volumes foram rapidamente descarregados e recebidos por indivíduos que aguardavam em uma área de mata.
Uma equipe embarcada da Polícia Federal deslocou-se pelo rio até o ponto da travessia. Ao chegar, constatou que a embarcação suspeita já havia retornado à margem paraguaia.
Durante buscas nas trilhas existentes na mata próxima ao rio, os policiais localizaram seis fardos de maconha prensada, abandonados pelos carregadores durante a fuga.
Simultaneamente, outra equipe que atuava por terra verificou que parte da carga havia sido transportada para uma casa em construção. Na aproximação policial, um homem foi flagrado no interior do imóvel tentando ocultar fardos da droga em um dos cômodos, sendo preso em flagrante. No local, foram encontrados outros 18 fardos de maconha prensada, totalizando 24 volumes apreendidos.
O preso e toda a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para procedimentos de polícia judiciária.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Canal para denúncias:
(45) 98821-4326
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT4 dias atrásPivetta define equipe de campanha e entrega coordenação política a trio de ex-secretários e ex-senador
-
POLÍTICA MT5 dias atrásFaissal Calil apresenta projetos para ampliar segurança e fortalecer a atividade dos motoboys em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásVeja quem são os 50 convencionais que decidirão a disputa entre Jayme e Mauro no União Brasil
-
POLÍTICA MT4 dias atrásJayme confirma reunião com Max Russi e diz que próximas horas podem redefinir cenário da disputa ao Paiaguás – veja o video
-
POLÍTICA MT4 dias atrásCST debate desembargos ambientais à agricultura familiar em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrás“SAMU E CORPO DE BOMBEIROS SÃO COMPLEMENTARES. APROVAÇÃO DESTE PROJETO AMPLIA A CAPACIDADE DE SALVAR VIDAS”, DESTACA WELLINGTON
-
POLÍTICA MT5 dias atrásWellington convoca convenção estadual do PL para o dia 22 e oficializa largada da campanha ao Governo de Mato Grosso
-
Sinop4 dias atrásPrefeitura de Sinop leva vacinação itinerante ao Shopping Sinop neste sábado (18) e domingo (19)

