POLÍCIA FEDERAL
PF incinera aproximadamente 16 toneladas de entorpecentes em Maringá/PR
Maringá/PR – A Polícia Federal realizou, nesta terça-feira (19/5), a destruição de aproximadamente 16 toneladas de entorpecentes apreendidos em ações conduzidas pela Delegacia de Polícia Federal em Maringá e por demais forças policiais que atuam na circunscrição.
Ao todo, foram incineradas 15,7 toneladas de maconha e 145,2 quilos de cocaína, após autorização judicial. A incineração foi realizada em uma caldeira industrial de empresa da região, com acompanhamento de representante da Vigilância Sanitária, em conformidade com os procedimentos legais previstos.
Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá/PR
Telefone 44 3220-1419
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/RO prende quatro suspeitos e apreende mais de 22 kg de drogas em Porto Velho
Porto Velho/RO. Nesta terça-feira (19/5), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) prendeu em flagrante quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, e apreendeu aproximadamente 22,750 kg de entorpecentes na capital.
A situação foi identificada em decorrência de desdobramentos da Operação Alquimia. Na vistoria, foram encontrados, aproximadamente, 21,135 kg de substância aparentando ser maconha, 1,100 kg de substância análoga à cocaína e 515 g de substância com características de crack.
A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, as quais têm como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.
Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail: [email protected]
Fone: (69) 3216-6273
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT6 dias atrásJúlio Campos lança pré-candidatura à reeleição com mensagens em massa no WhatsApp
-
POLÍTICA MT6 dias atrásSorriso recebe grande mobilização política liderada por Max Russi e Pastor Marcos Ritela
-
POLÍTICA MT5 dias atrásTJMT concede mais 60 dias para Emanuel Pinheiro negociar acordo em ação da Operação Déjà Vu
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMobilidade urbana: Pivetta fecha pacto com construtoras, em conversa descontraída com a população, promete entregar trecho do BRT até junho – veja o video
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMauro Carvalho reforça permanência de Jayme em grupo de Pivetta e defende união política para 2026
-
Várzea Grande5 dias atrásDepois do escândalo dos maços de dinheiro, rumores de corrupção no DAE agitam bastidores da gestão Flávia Moretti em Várzea Grande
-
POLÍTICA MT4 dias atrásMax Russi elogia trabalho da CPI da Saúde e destaca importância da transparência sobre OSS
-
POLÍTICA MT4 dias atrásALMT homenageia personalidades por atuação em benefício da sociedade
