POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra quatro foragidos em Querência

Quatro criminosos que estavam com mandados de prisão foram presos pela Polícia Civil, nesta semana, em ações realizadas pelos policiais da Delegacia de Querência.

Entre os presos, estão três criminosos que considerados foragidos da Justiça. Um quarto alvo já se encontrava preso e teve novo mandado de prisão expedido pela Justiça por outro crime, o qual foi devidamente cumprido.

Dois dos presos são alvos da Operação Asfixia e estavam com mandados de prisão em aberto por furto. Um deles, de 28 anos, foi localizado em uma residência em Querência, na terça-feira (3).

O outro criminoso, de 20 anos, teve a ordem de prisão cumprida, nesta quinta-feira (5), na Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa. Ele já estava preso por outro crime, sendo cumprido um novo mandado em seu desfavor.

Na quinta-feira (5), também foi cumprido o mandado de prisão de outros dois foragidos da Justiça, envolvidos em crimes de estupro. Um dos procurados, de 57 anos foi localizado em uma fazenda, na zona rural de Querência, onde teve a ordem judicial cumprida.

Leia Também:  Homem é preso por porte ilegal de arma após efetuar disparos em frente à residência

O quarto foragido, de 27 anos, foi localizado em seu local de trabalho em uma borracharia, no Rodoanel Norte, também na cidade de Querência.

Os três suspeitos localizados em liberdade foram conduzidos à Delegacia de Querência para as providências cabíveis e forma posteriormente colocados à disposição da Justiça, assim como o quarto alvo que já estava recolhido na penitenciária de Água Boa.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisão preventiva por homicídio e organização criminosa e prende três por tráfico de drogas em Juara

A Polícia Civil cumpriu, nessa segunda-feira (4.5), um mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 21 anos, investigada por participação em organização criminosa e envolvimento em um homicídio registrado em março deste ano, no município de Juara.

A ordem judicial, expedida pela 3ª Vara Criminal de Juara, foi cumprida na residência da suspeita. No local, os policiais localizaram diversas porções de maconha, balança de precisão e invólucros plásticos utilizados para o acondicionamento de entorpecentes.

Além da prisão da investigada, outras duas pessoas (um homem e uma mulher, ambos de 30 anos), que estavam no imóvel, foram presas, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e participação em organização criminosa.

Durante as buscas, também foram apreendidos valores em dinheiro, aparelhos celulares e outros elementos informativos que subsidiarão a continuidade das investigações.

Após as prisões, o trio foi conduzido até a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis e, em seguida, colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  PM prende três por formação de quadrilha em Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA