POLICIAL
Polícia Civil prende homem condenado por roubo em Peixoto de Azevedo
Um homem condenado da Justiça foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (27.2), no município de Peixoto de Azevedo, em ação para cumprimento de mandado judicial
O foragido, de 27 anos, estava com o mandado de prisão definitiva em aberto, decorrente de condenação transitada em julgado pelo crime de roubo.
O réu foi condenado pelo juízo da Primeira Vara Criminal da Comarca de local, a pena de mais de 12 anos de reclusão em regime prisional fechado.
Durante diligências os policiais civis localizaram o suspeito, que foi detido e conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo.
Após as providências leais em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Poder Judiciário.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Polícia Militar prende homem com duas espingardas e munições em Querência
Policiais militares de Querência prenderam um homem, de 61 de anos, por posse irregular de arma de fogo, na noite desta terça-feira (5.5), no município. Na ação, a PM apreendeu duas espingardas de calibre 22 que estavam dentro de um veículo conduzido pelo suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial realizava rondas pelo rodoanel de Querência e encontrou um veículo Fiat Strada prata em suspeita na região. Os militares se aproximaram para abordagem de rotina ao carro, momento em que o condutor iniciou fuga em alta velocidade.
Os policiais fizeram acompanhamento ao carro e deram ordens de parada com sinais sonoros e luminosos, que não foram obedecidas pelo suspeito. Após alguns quilômetros de perseguição, o homem parou o automóvel e foi abordado pela PM.
Na busca pessoal ao suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Já dentro do carro, os policiais encontraram duas espingardas carabinas e 11 munições para o armamento. O suspeito não possuía documentação para estar com os objetos.
O homem recebeu voz de prisão da PM e foi encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Fonte: PM MT – MT
-
JUSTIÇA6 dias atrásApós “vídeo bomba”, Naco realiza operação contra deputado estadual e vereador em Cuiabá
-
POLÍTICA MT6 dias atrásArticulação entre MDB e PL é tratada como especulação por membros históricos do MDB, porém não afastam possibilidade de aliança com Republicanos
-
POLÍTICA MT6 dias atrásVoto contra Messias no STF pode impulsionar Jaime Campos como nome do União para o Governo de MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásALMT inicia maio com agenda intensa de sessões, comissões e homenagens
-
POLÍTICA MT5 dias atrásNo Dia do Trabalhador, Gisela Simona destaca o cuidado como eixo da desigualdade de gênero
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPodemos sinaliza alinhamento nacional e abre portas para aliança com PL em Mato Grosso
-
Sinop6 dias atrás3º Seminário Regional de Turismo de Sinop aborda pesca esportiva com participação de referências nacionais do setor
-
POLÍTICA MT4 dias atrásALMT celebra trajetórias que ajudaram a construir a história de Mato Grosso

