POLÍCIA FEDERAL

PF prende colombiano com cocaína no Aeroporto Internacional de Belém

Belém/PA. A Polícia Federal prendeu um passageiro com cerca de 3kg de cocaína no Aeroporto Internacional de Belém. O flagrante ocorreu no fim da noite de segunda-feira (26/1).

O passageiro, um cidadão colombiano com voo a Portugal, foi abordado na sala de embarque pela equipe policial. Ele havia despachado uma mala e uma mochila com fundos falsos e bolsas contendo cocaína em alto teor de pureza.

Após o teste preliminar que indicou se tratar de droga, ele foi levado à Superintendência da Polícia Federal no Pará, onde foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
Contato: 91 97400-6868
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra operação que investiga fraudes contra o INSS no interior paulista
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF Incinera mais de 710kg de drogas em Ji-Paraná/RO.

Ji-Paraná/RO. A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (17/4), a incineração de mais de 710 kg de drogas apreendidas ao longo de 2025. Entre os entorpecentes destruídos, estavam maconha e cocaína.

O material é resultado de apreensões efetuadas em ações de combate ao tráfico de drogas, fruto de trabalhos realizados individualmente e/ou em conjunto com as demais forças de segurança no estado de Rondônia, ao longo dos últimos meses.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
Fone: (69) 3216-6273
E-mail: [email protected]


Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e PMPR apreendem ônibus escolar com cigarros contrabandeados em Missal/PR
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA