POLICIAL
Polícia Civil apreende menor suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Ribeirão Cascalheira
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil, nesse sábado (28.6), no município de Ribeirão Cascalheira, suspeito de infração análoga ao crime de tráfico de drogas. A apreensão ocorreu por volta das 15 horas, na residência onde mora o menor.
A ação é resultado de uma investigação que vinha sendo feita pela Polícia Civil do município sobre tráfico de drogas na região. Foi levantado, durante as diligências, que a casa onde o adolescente reside estava funcionando como ponto de venda de entorpecentes.
Diante das informações previamente levantadas, os policiais foram até o local e, com autorização da mãe do menor, realizaram buscas no interior do imóvel, onde foram apreendidas porções de substâncias análogas à pasta base (crack), cocaína, maconha, além de embalagens utilizadas para comercializar as drogas.
Com apreensão, o menor chegou a confessou ser proprietário da droga, sendo conduzido, juntamente com o material apreendido, até a delegacia para as devidas providências legais cabíveis.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais
Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.
A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.
Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.
A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
CUIABÁ3 dias atrásPrefeito suspende por decreto aprovação de lotes abaixo de 200 m² e medida vai parar na Justiça
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPivetta zera fila de aprovados da PM, convoca 220 novos policiais e amplia promoções nas forças de segurança
-
POLÍTICA MT6 dias atrás“Meu nome é Pedra 90”, diz Jaime Campos em vídeo de pré-campanha ao relembrar origem do apelido – veja o video
-
POLÍTICA NACIONAL2 dias atrásDefinição da vice de Flávio Bolsonaro pode redesenhar cenário em MT e abrir caminho para aliança com Pivetta e recuo de Wellington
-
SAÚDE5 dias atrásDr. José Curvo abre agenda exclusiva em Cuiabá para avaliações e procedimentos estéticos nos dias 9 e 10 de julho
-
PICANTES6 dias atrásSabrina Sato e Nicolas Prattes revelam sexo do bebê e emocionam familiares: ‘Mágico’
-
NACIONAL5 dias atrásBrasil reconhece, por lei, a Rota Turística das Cidades Coloniais Alagoanas
-
CUIABÁ6 dias atrásPrefeitura regulamenta expediente de escolas, unidades de saúde e demais serviços para jogo da Seleção Brasileira
