POLÍCIA FEDERAL
PF acolhe brasileiros de voo oriundo dos EUA
Brasília/DF. A Polícia Federal recebeu na noite desta sexta-feira (24/1), em Manaus, um voo vindo dos Estados Unidos com 88 brasileiros.
A aeronave, que tinha como destino a cidade de Belo Horizonte/MG, apresentou um problema técnico.
Os brasileiros que chegaram algemados foram recebidos e imediatamente liberados das algemas pela Polícia Federal, na garantia da soberania brasileira em território nacional e dos protocolos de segurança em nosso país.
A Polícia Federal proibiu que os brasileiros fossem novamente detidos pelas autoridades americanas.
Os passageiros foram acolhidos e acomodados na área restrita do aeroporto. No local, receberam bebida, comida, colchões e foram disponibilizados banheiros com chuveiros.
Por determinação da Presidência da República, uma aeronave da Força Aérea Brasileira transportará os brasileiros para o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (25/1).
Os brasileiros serão acompanhados e protegidos pelos militares da FAB e policiais federais brasileiros.
Coordenação-Geral de Comunicação Social da PF
[email protected]
(61) 2024-8142
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e BPFRON/PM/PR apreendem contrabando em distrito de Marechal Cândido Rondon/PR
Guaíra/PR – A Polícia Federal, por meio do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM/PF), apreendeu, nesta terça-feira (18/8), em parceria com o Batalhão de Polícia Militar de Fronteira do Paraná (BPFRON/PM/PR), uma carga de cigarros eletrônicos e emagrecedores na região do distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon/PR.
As equipes realizavam monitoramento quando visualizaram dois veículos em porto clandestino e uma embarcação suspeita se aproximando da margem do Lago de Itaipu. Após aproximação, três indivíduos que descarregavam os volumes da embarcação foram abordados e constatou-se que a carga era de cigarros eletrônicos e emagrecedores.
Os indivíduos, os veículos e os materiais ilícitos foram escoltados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para as providências cabíveis.
Comunicação Social da PF em Guaíra/PR
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWellington não esconde mágoa de prefeito após deixar PL e apoiar Pivetta – veja o video
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta sobe o tom contra adversários e questiona trajetória de Natasha e Wellington – veja o video
-
POLÍTICA MT5 dias atrásVídeo apócrifo que circula na rede contrapõe discurso de Natasha e aproximação com Emanuel Pinheiro
-
POLÍTICA MT6 dias atrásBarbudo alerta para crise nas contas públicas e diz que Brasil chegou a situação “humilhante”
-
POLÍTICA MT5 dias atrásVirginia Mendes participou de iniciativas de enfrentamento à violência doméstica em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProcessos sobre limites municipais iniciados na ALMT avançam para plebiscitos
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPedro Taques é condenado quatro vezes por patrocinar mentiras contra Mauro
-
POLÍCIA FEDERAL2 dias atrásCandidato ao Senado antecipa suposta operação da PF em MT e levanta suspeita de vazamento


