POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação contra distribuição de cédulas falsas no norte da BA

Publicados

em

Juazeiro/BA – A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (22/1), a Operação Máscara Nova II, dando continuidade ao combate a crimes de moeda falsa, na região norte da Bahia.  

As investigações tiveram início a partir de interceptações de objetos postais contendo notas de R$ 100 inautênticas, chamando a atenção dos policiais o envolvimento de indivíduos muito jovens, que se utilizam de nomes e endereços de vizinhos a fim de ocultar as suas verdadeiras identidades.

Na ação, desenvolvida no município de Juazeiro/BA, houve cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Federal, na residência do principal suspeito, que teve o seu smartphone apreendido, visando a obtenção de mais provas da prática ilícita.

As diligências prosseguem com o objetivo de identificar os responsáveis pela produção e remessa das notas falsas, crimes que, assim como a posse e distribuição deste tipo de material proibido, preveem penas de até doze anos de reclusão, além de multa.

 

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia

                         Whatsapp: (71) 3319-6002

Leia Também:  Polícia Federal deflagra operação de combate ao abuso infantojuvenil

[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende foragido da Justiça em Guajará-Mirim/RO

Publicados

em

Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira, 28/08, a prisão de um foragido da Justiça condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO).

Após a captura, o preso foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis e posterior cumprimento da decisão judicial.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF apreende cédulas falsas em Agência dos Correios em Foz do Iguaçu
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA