PICANTES

Lívia Andrade aproveita dias de folga no México e exibe corpão: ‘Amo esse lugar’

Publicados

em

Lívia Andrade, de 41 anos, abriu seu álbum de férias nesta quarta-feira (8), e deixou a galera do Instagram babando. A apresentadora, que faz parte do time do Domingão com Huck, da Globo, desembarcou no México esta semana e já está aproveitando ao máximo seus dias de descanso.

Nos cliques da viagem, Lívia mostrou que colocou seu biquíni fio-dental e se jogou em uma praia paradisíaca. Além do banho de mar, a artista também relaxou na areia, bebeu drinks elaborados com frutas e desfrutou das belezas locais.

“Eu AMO esse lugar!!!”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação. Mais cedo, ela brincou: “Férias… agora é real, oficial. Se precisar de mim, ‘desprecise’ (risos)”. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Gracyanne Barbosa usa maiô ultracavado e máscara de terror: ‘Halloween nos EUA’
Propaganda

PICANTES

Tati Zaqui exibe anel de noivado após pedido de casamento e celebra relação

Publicados

em

Tati Zaqui surpreendeu os seguidores ao revelar que foi pedida em casamento. A cantora compartilhou registros do momento especial e exibiu a aliança, celebrando o novo passo em sua vida amorosa.

Na legenda, Tati falou sobre a relação e agradeceu pelas bênçãos recebidas desde que decidiu unir a vida à do companheiro. “Encontrei o meu grande amor”, escreveu ela, acompanhando a declaração com emojis de emoção e aliança.

Romântica, a cantora ainda fez uma declaração ao noivo e afirmou que pretende permanecer ao lado dele para sempre. “Eu escolho te amar até o fim dos meus dias”, declarou Tati. Confira abaido:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Claudia Leitte surge com novo visual e encanta seguidores: ‘Tenho razão’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA