POLICIAL

Polícia Civil prende homem homem que ameçou mulher e descumpriu medida protetiva

A equipe da Delegacia de Matupá cumpriu na segunda-feira (09.12) a prisão de um homem que ameaçou a ex-companheira e descumpriu a medida protetiva que definia seu afastamento da vítima. Ele ainda é suspeito de incendiar a casa da vítima.

Os fatos ocorreram em 13 de outubro deste ano. Conforme a ocorrência registrada, a vítima relatou que, após se recusar a passar a noite na casa do suspeito, ela foi ameaçada com a seguinte afirmação “Seu inferno está apenas começando”.

Aproximadamente uma hora depois que o suspeito esteve com a vítima, ela foi avisada que sua residência havia sido incendiada.

As investigações seguem para esclarecimento dos fatos e identificação da autoria autor do incêndio. A prisão do suspeito é parte das ações para garantir a segurança da vítima e dar continuidade à apuração sobre os crimes ocorridos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil distribui ovos de Páscoa e kits de chocolates para crianças carentes em Campos de Júlio
Propaganda

POLICIAL

PM prende dois suspeitos de tentativa de furto de gado e homicídio em Porto Estrela

Policiais militares do 7º Comando Regional prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (29.5), dois homens, de 21 e 26 anos, suspeitos de tentativa de homicídio e furto de gado, em Porto Estrela (a 181 km de Cuiabá).

Conforme o relato da vítima, ao chegar em sua propriedade rural, localizada na Comunidade PA-22, ela se deparou com dois homens em atitude suspeita. Questionados sobre o motivo de estarem no local, eles alegaram que haviam sido contratados para ajudar no carregamento de gado.

A vítima desconfiou da versão apresentada, já que não havia nenhuma negociação em andamento. O homem se afastou dos suspeitos e entrou em contato com a Polícia Militar de Mato Grosso. Neste momento, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra o proprietário da fazenda. O homem conseguiu correr em direção ao curral.

Na sequência, os suspeitos renderam um funcionário da propriedade, que foi amarrado e teve a moto roubada. A dupla fugiu em direção à MT-343, em direção ao município de Porto Estrela.

Leia Também:  Polícia civil apreende celulares durante cumprimento de mandado na PCE

Os policiais militares de Porto Estrela e da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar de Barra do Bugres reforçaram o patrulhamento tático no município, localizaram os suspeitos e realizaram a abordagem.

À PM, eles confessaram que pretendiam furtar o gado e que foram levados até o local por um terceiro indivíduo. O comparsa não foi identificado até o momento. A dupla foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA