POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra Operação Déjà Vu em combate ao tráfico interestadual de drogas

Rio Branco/AC. A Polícia Federal deflagrou, nesta segunda-feira (2/12), a Operação Déjà Vu com o objetivo de reprimir o tráfico interestadual de drogas. Na ação, seis mandados judiciais foram cumpridos em endereços nas cidades de Rio Branco/AC, São Paulo/SP e Jacareí/SP, sendo cinco de busca e apreensão e um de sequestro de bens.

As investigações identificaram uma associação criminosa atuante no Acre que remeteu ao menos duas cargas com entorpecentes ocultas em veículos de carga (carretas/caminhões) para o Rio Grande do Norte, sendo uma delas apreendida e contabilizado mais de 220 kg de drogas.

Diante dos fatos, os envolvidos poderão responder judicialmente, cada um na medida de sua culpabilidade, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre
Contato: (68) 99912-8812
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e PM/SP interceptam helicóptero com 300 kg de cocaína
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF reprime fraude em benefício previdenciário em Alagoas

Maceió/AL. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (6/5), com o apoio da Coordenação-Geral de Inteligência da Previdência Social, a operação Falsa Matriz, com o objetivo de combater fraude relacionada ao desvio de benefício previdenciário de aposentadoria, realizada mediante utilização de documentos falsos. As investigações tiveram início a partir de denúncia.

Policiais federais cumpriram mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal de Alagoas, em Matriz do Camaragibe e em Sertãozinho, contra os principais suspeitos de envolvimento nas fraudes investigadas.

Até o momento, o prejuízo apurado junto ao INSS soma mais de R$ 50 mil, considerando apenas as parcelas do benefício desviadas para a conta em nome de um dos investigados, desconsiderada a correção monetária.

Comunicação Social da Polícia Federal em Alagoas
Telefones celulares: (82) 9.9327-7671 / (82) 9.9107-2214
Telefones fixos: (82) 3216-6723 / 6823

 

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF desarticula grupo criminoso responsável por assaltos a carteiros no Acre
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA