POLICIAL
Polícia Civil prende mulher com 5 tabletes grandes de droga em Pontes e Lacerda
O trabalho faz parte da Operação Erga Omnes, deflagrada dentro do planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combate às ações de facções criminosas no estado.
Durante diligências, os policiais civis identificaram a mulher, envolvida com a venda ilícita na região de Pontes e Lacerda, razão pela qual a investigada passou a ser monitorada.
Na tarde deste domingo (17), a equipe avistou a suspeita saindo de sua residência, em atitude suspeita. Foi realizado o acompanhamento, e avistado quando ela parou em um estabelecimento comercial fechado e sem movimento de pessoas.
Ato contínuo foi realizada a abordagem da mulher, ocasião em que a mesma assumiu que estava com grande quantidade de droga acondicionada em um compartimento de sua motocicleta.
Dentro do “baú” do veículo foram encontrados os tabletes de maconha. Em seguida, a mulher levou a equipe até sua casa, onde foi apreendida mais porções da mesma substância.
Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida até a Delegacia de Pontes e Lacerda, interrogada e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, a presa foi colocada à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de seis anos em Nobres
A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (15.5), em Cuiabá, um mandado de prisão contra um homem, de 39 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas seis anos.
O crime ocorreu em 2019, em Nobres, da casa da vítima. O suspeito era primo de segundo grau da vítima e foi flagrado pela mãe da menina cometendo o crime.
Ele foi julgado e condenado a nove anos e quatro meses de detenção, em regime fechado.
Após a condenação, a Polícia Civil realizou diligências e localizou o condenado no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá, onde ele foi abordado e teve o mandado de prisão cumprido. A ação faz parte da Operação Caminhos Seguros.
Após a prisão, o condenado foi encaminhado para a delegacia, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLÍTICA MT2 dias atrásJúlio Campos lança pré-candidatura à reeleição com mensagens em massa no WhatsApp
-
POLÍTICA MT7 dias atrásDeputado Alex Sandro cobra instalação de passarelas na Avenida da FEB para evitar tragédias e preparar região para o BRT
-
SAÚDE7 dias atrásRede Colabora APS: encontro nacional apresenta 30 iniciativas de boas práticas e anuncia inscrições para próximo ciclo
-
POLÍTICA MT2 dias atrásSorriso recebe grande mobilização política liderada por Max Russi e Pastor Marcos Ritela
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT3 dias atrásA vida adiada
-
SAÚDE7 dias atrásMinistério da Saúde abre consultas públicas para atualizar tratamento da leishmaniose visceral no SUS
-
ECONOMIA7 dias atrás6ª Reunião do FNEC debate reciclagem veicular e descomissionamento de plataformas e navios
-
ECONOMIA7 dias atrásPromulgado o acordo para facilitar comércio e reduzir burocracia entre países do Mercosul
