MATO GROSSO

PM fecha ponto de venda de drogas e prende quatro homens

Policiais militares de Ipiranga do Norte fecharam um ponto de venda de entorpecentes e prenderam quatro homens, com idades entre 18 e 21 anos, por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (01.03), no município. Na ação, foram apreendidas porções de cocaína, maconha e pasta base de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Núcleo de PM de Ipiranga do Norte recebeu denúncias anônimas sobre uma residência onde funcionava um ponto de venda de drogas. Segundo as informações, o local era comandado por uma organização criminosa, com grande movimentação de usuários de drogas diariamente.

Diante das denúncias, os policiais da cidade monitoraram o endereço até ser possível identificar e abordar dois suspeitos que seriam moradores da residência. Com eles, a PM apreendeu algumas porções de drogas e quantia em dinheiro, que estavam nos bolsos deles.

Enquanto os dois suspeitos eram abordados, os militares perceberam que outros dois homens estavam fugindo do interior da casa. Rapidamente, os dois foram detidos e com o restante da droga e uma faca.

Leia Também:  Candidatos realizarão prova do Vestibular da Unemat neste domingo (30)

Questionados sobre o material, os criminosos confirmaram a denúncia de tráfico de drogas na residência e que estavam reunidos para planejar o homicídio de um membro de uma facção criminosa rival.

Os quatro homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da cidade..

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo, após denúncia de tentativa de homicídio em Cáceres

Policiais militares do 6º Comando Regional prenderam, na madrugada deste sábado (25.4), um homem por porte ilegal de arma de fogo, após denúncia de uma tentativa de homicídio, em Cáceres. As equipes apreenderam um revólver, 102 munições e um aparelho celular.

Durante desdobramento da Operação Resposta Imediata, os militares do 6º Batalhão foram acionadas após moradores relatarem disparos de arma de fogo na Rua das Rosas, esquina com a Rua Girassol, na noite desta sexta-feira (24.4).

No local, uma mulher, de 30 anos, foi encontrada ferida. Ela informou aos policiais que estava em uma motocicleta com um amigo, de 33 anos, quando um homem se aproximou a pé e efetuou vários disparos em direção aos dois.

A vítima foi atingida na região do abdômen, mas conseguiu deixar o local conduzindo a motocicleta. O outro ocupante correu e não foi baleado, sofrendo apenas escoriações leves. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e encaminhou a mulher ao Hospital Regional.

Diante das informações, os policiais militares reforçaram as ações de patrulhamento tático no município e receberam informações de que um homem em uma motocicleta teria sido visto com uma arma de fogo em frente a uma residência no bairro Vila Nova.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros combate incêndio em empresa em Colíder

Os policiais foram até o endereço indicado e abordaram o denunciado. Em buscas pela casa, os policiais encontraram os armamentos. À PM, o suspeito alegou ter tentado se desfazer da arma ao perceber a presença da equipe.

O homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA