MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate incêndio em empresa em Colíder

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na tarde deste domingo (08.12), para combater um incêndio em uma empresa no bairro Nossa Senhora da Guia, no município de Colíder (a 633 km de Cuiabá). De acordo com informações colhidas no local, as chamas estavam concentradas em um depósito de madeira, utilizado como estoque pela empresa.

No local, a equipe da 12ª Companhia Independente Bombeiro Militar (12ª CIBM) rapidamente realizou o combate direto às chamas, evitando que o fogo se propagasse para a empresa e as residências próximas da área da ocorrência.

Após a extinção do incêndio, os bombeiros militares realizaram o rescaldo. Não houve feridos.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de Bombeiros faz captura de enxame de abelhas e resgata arara ferida
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Militar prende suspeito por lesão corporal utilizando um facão durante briga em bar

Policiais militares do 18º Batalhão prenderam, na noite desta sexta-feira (24.4), um homem, de 37 anos, suspeito por lesão corporal utilizando um facão, no município de Pontes e Lacerda.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada após uma confusão em um bar, na Avenida Javan Júnior, esquina com Avenida Bahia. No local, a proprietária relatou que foi agredida com socos nas costas, por um cliente, durante uma discussão.

Ao presenciar a situação, o filho dela interveio para defendê-la e atingiu o agressor com um golpe de facão na perna. Durante o confronto, o suspeito conseguiu tomar o facão e atingiu o outro homem na cabeça.

Após a agressão, o suspeito fugiu do local. Os policiais intensificaram o policiamento na região e localizaram o suspeito a cerca de duas quadras do bar. Ele apresentava sinais de embriaguez, estava alterado e com um sangramento na perna.

Diante da situação, os policiais militares encaminharam o denunciado a uma unidade de saúde, sendo atendido e posteriormente conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Detran realiza mutirão de prova prática para atender candidatos com processos que irão vencer em dezembro

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA