MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros evita incêndio em estabelecimento comercial no centro de Cuiabá

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, na manhã desta terça-feira (26.09), para atender uma ocorrência de principio de incêndio em uma loja comercial localizada no centro de Cuiabá, entre a Rua 13 de Junho e a Avenida Isaac Póvoas.

O acionamento da equipe ocorreu via Ciosp, por volta das 7h. Quatro equipes do 1º Batalhão de Bombeiros Militares foram encaminhadas para o local.

Quando as equipes chegaram, constataram incêndio no telhado do estabelecimento e, de imediato, iniciaram o procedimento para combate ao fogo.

A preocupação dos militares era combater o principio de incêndio sem gerar maiores danos ao estabelecimento comercial e evitar que o fogo tomasse proporções maiores.

Com a atuação rápida do Corpo de Bombeiros, o fogo foi extinto e as equipes realizaram rescaldo para evitar qualquer possibilidade de reignição do fogo.

Não houve vítimas na ocorrência.

As causas do incêndio serão apuradas pelo órgão competente.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática impede faccionados de torturarem 14 pessoas e prende 3 membros em Poxoréu
Propaganda

MATO GROSSO

Operação Lei Seca fiscaliza 930 veículos e prende 93 condutores por embriaguez ao volante

Em Mato Grosso, a Operação Lei Seca resultou na prisão de 93 condutores por embriaguez ao volante, durante ação nacional neste fim de semana (24 a 26 de abril) de forma simultânea em 20 Estados

Conforme balanço do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), foram fiscalizados 930 veículos e realizados 1.027 testes de alcoolemia em abordagens realizadas em oito municípios. Do total de veículos fiscalizados, 441 foram autuados e 339 removidos.

Ao todo, foram expedidos 817 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 152 por conduzir sob efeito de álcool e 51 por recusas ao teste de alcoolemia. Além de 140 autuações por conduzir veículo sem habilitação e 229 sem registro ou não licenciado.

A ação nacional foi realizada entre sexta-feira e domingo (24 a 26), em Cuiabá, Sinop, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra, Nova Mutum, Alta Floresta e Rondonópolis.

A Operação Lei Seca é uma ação realizada em parceria com os municípios, Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros Militar, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Departamento de Trânsito e Guardas Municipais.

Leia Também:  Vazio sanitário da soja começa no dia 15 de junho em Mato Grosso

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA