POLICIAL

PM recupera 25 armas furtadas de comércio e prende três pessoas em Sorriso

Policiais militares do 12º Batalhão localizaram 25 armas de fogo e prenderam dois homens, de 20 e 40 anos, e apreenderam uma adolescente, de 17 anos, na tarde desta quinta-feira (29.12), em Sorriso. O armamento recuperado foi furtado de uma casa de pesca.

Ao ser informada sobre o crime, a equipe do 12º BPM iniciou diligências em busca dos suspeitos envolvidos no furto ao estabelecimento comercial, ocorrido na manhã da quarta-feira (28). No mesmo dia, no período da noite, dois homens foram detidos e três armas de fogo recuperadas.

Na continuidade das diligências, já na tarde de quinta-feira (29), os policiais militares conseguiram novas imagens do sistema de câmeras da cidade e identificaram um homem saindo do estabelecimento com uma bolsa camuflada. De acordo com as imagens, o suspeito teria escondido o material em uma construção, no bairro Jardim Bela Vista.

Imediatamente, a PM se deslocou até o endereço informado e realizou buscas no local, encontrando a referida bolsa camuflada em meio a sacos de cimento. Em vistoria, foi constatado se tratar de uma grande quantidade de armas de fogo, sendo 17 pistolas, 33 carregadores e uma luneta.

Leia Também:  Polícia Civil captura homem com dois mandados de prisão em aberto em Barra do Garças

No local, nenhum suspeito foi localizado. Porém, populares que acompanharam a ação policial, informaram o nome e o endereço da residência, onde reside o suspeito, que trabalha na obra. Os policiais militares foram ao endereço informado, no bairro Novos Campos, e encontraram dois homens e uma adolescente. 

Os suspeitos foram questionados acerca do material encontrado na obra e afirmaram saber que se tratavam das armas de fogo, confessando participação no furto ao estabelecimento comercial. As equipes fizeram buscas também na residência, onde encontraram outros sete revólveres e uma pistola, com carregador.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Sorriso, junto com todo o armamento localizado, para registro do boletim de ocorrência e demais providências. Os proprietários do estabelecimento também estavam presentes e recuperaram todo o material que havia sido furtado.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Força Tática prende homem com revólver ilegal em Várzea Grande

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem, de 54 anos, por porte ilegal de arma, no final da tarde desta segunda-feira (11.5), em Várzea Grande. O suspeito foi detido em flagrante portando um revólver de calibre .38 carregado com cinco munições.

A prisão foi realizada após a equipe da Força Tática receber denúncia anônima sobre um homem que estaria transitando pelo bairro Jardim Ikaray portando uma arma de fogo. Ainda de acordo com as informações, o suspeito estava em um veículo Renault Duster prata.

Os policiais da unidade iniciaram diligências e rapidamente encontraram o veículo e o suspeito com as mesmas características. Na abordagem e busca pessoal, um revólver de calibre .38 com cinco munições, foi localizado na cintura do homem.

Ele foi questionado sobre a procedência da arma de fogo e afirmou não possuir documentos do objeto. Ainda na checagem feita pela PM, foi identificado que ele possui passagem criminal por ameaça com emprego de arma de fogo.

Leia Também:  Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Rondonópolis

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade para demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA