POLICIAL

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Rondonópolis


Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, envolvidos com o tráfico de drogas na região do bairro Jardim Liberdade em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (19.04), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de município.

A ação resultou na apreensão de 53 porções de maconha embaladas para venda, balança de precisão, material utilizado para embalo da droga, rádios comunicadores e aproximadamente R$ 900 em dinheiro.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf receberem informações sobre um casal associado para o tráfico que contava com apoio de mais duas pessoas, responsáveis por esconder os entorpecentes e vigiar o comércio ilícito.

Por vários dias, os policiais da Derf Rondonópolis monitoram os barracos em que os suspeitos praticaram a venda de entorpecentes, chegando a realizar uma tentativa de abordagem, porém sem êxito.

Nesta terça-feira, os suspeitos ao avistarem os policiais, próximo a residência começaram a se desfazer de porções de entorpecentes atirando-as no matagal e quebraram os seus celulares jogando os aparelhos no chão. Na abordagem, foi apreendido com os suspeitos porções de maconha e pasta base de cocaína.

Leia Também:  Traficante foragida da Justiça é presa pela Polícia Civil em Poconé

Em continuidade as diligências, os policiais foram até um dos barracos investigados, onde foram apreendidas 50 porções de maconha, plástico para embalar a droga, balança de precisão, rádios HT, e carregador.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram conduzidos à delegacia onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisão de mulher investigada pela morte da filha bebê

Uma mulher investigada pela morte da sua filha bebê ocorrida no ano de 2003, em Cuiabá, foi presa pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22.6), em ação para cumprimento de mandado judicial.

A procurada, 51 anos, estava com a ordem de prisão preventiva decretada por homicídio, pelo juízo da 14ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Ela foi presa pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

A mulher teve o mandado judicial expedido pelo homicídio da própria filha, de apenas 3 meses de idade. O crime ocorreu no mês de dezembro de 2003, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Conforme apurado, a mãe teria matado a bebê, Daphyne Rayane de Souza, ao provocar-lhe lesões corporais descritas no laudo pericial de necrópsia, e não providenciar o devido encaminhamento para atendimento médico, o que ocasionou a morte da vítima.

Após ser localizada pela equipe de policiais civis da Deddica, a foragida foi conduzida para as providências cabíveis e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Leia Também:  Jovem de 18 anos que comercializava drogas em casa é preso pela Polícia Civil em Jauru

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA