CULINÁRIA
Coxão mole na pressão
Ingredientes
Modo de Preparo
- Tempere a carne com o sal, alho e o limão, quando estiver temperando faça furos com a ponta da faca.
- Deixe descansar por 20 minutos.
- Coloque a água e os caldos para ferver em uma panela separada.
- Já na panela de pressão, coloque um pouquinho de óleo e pique as cebolas e deixe dar uma douradinha, pegue a peça da carne já temperada coloque na panela de pressão e deixe dar uma fritada por 5 minutos, depois vire e deixe fritar por mais 5 minutos o outro lado.
- Depois despeje a água fervendo com os caldos, tampe a panela de pressão e deixe por aproximadamente 30 minutos em fogo baixo.
- Depois abra e veja se está cozida e desfiando.
- Retire a carne já cozida com cuidado, coloque em um refratário, pegue a farinha de mandioca dissolvida em um pouco de água fria, despeje na água que sobrou na panela de pressão e faça um pirão, deixe no fogo por 5 minutos mexendo, desligue o fogo e jogue por cima da carne e salpique a salsinha ou o coentro.
Comentários do Facebook
Fonte: Meu Sabor
COMENTE ABAIXO:
CULINÁRIA
Antepasto da Terezinha
-
POLÍTICA MT6 dias atrásJúlio Campos lança pré-candidatura à reeleição com mensagens em massa no WhatsApp
-
POLÍTICA MT6 dias atrásSorriso recebe grande mobilização política liderada por Max Russi e Pastor Marcos Ritela
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT7 dias atrásA vida adiada
-
POLÍTICA MT5 dias atrásTJMT concede mais 60 dias para Emanuel Pinheiro negociar acordo em ação da Operação Déjà Vu
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMobilidade urbana: Pivetta fecha pacto com construtoras, em conversa descontraída com a população, promete entregar trecho do BRT até junho – veja o video
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMauro Carvalho reforça permanência de Jayme em grupo de Pivetta e defende união política para 2026
-
Várzea Grande5 dias atrásDepois do escândalo dos maços de dinheiro, rumores de corrupção no DAE agitam bastidores da gestão Flávia Moretti em Várzea Grande
-
ECONOMIA7 dias atrásMDIC e CGU debatem mensuração de patentes públicas brasileiras
