POLICIAL

Polícia Civil realiza 13ª edição do projeto itinerante em Confresa

A Polícia Civil, por meio da Coordenadora de Gestão de Pessoas, realizou a 13ª edição do projeto “Coordenadoria de Gestão de Pessoas Itinerante”, na segunda-feira (05.12), em Confresa.

A ação voltada para o bem-estar dos policiais civis foi realizada na Câmara de Vereadores do município, e reuniu servidores lotados nas Delegacias de Vila Rica, São Félix do Araguaia, Confresa, Alto Boa Vista, Porto alegre do Norte, canabrava do Norte, São José do Xingu e Santa Terezinha.

O projeto “Coordenadoria de Gestão de Pessoas Itinerante” tem como principal objetivo a aproximação do setor de Recursos Humanos, com os profissionais atuantes no interior do Estado, levando informações acerca dos produtos, serviços e ações de Prevenção à Saúde e Segurança no Trabalho.

Durante o evento a equipe da Coordenadoria de Gestão de Pessoas apresentou workshop de Atenção à Saúde Mental e workshop sobre os Produtos e Serviços, das duas gerências que compõem a Coordenadoria. 

O delegado de Confresa, Victor Donizete de Oliveira Pereira, destacou a importância da realização do projeto para os servidores, bem como agradeceu a presença na região e elogiou o trabalho realizado.

Leia Também:  Polícia Civil recupera R$ 175 mil de vítima de golpe com falso perfil em Mato Grosso

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas agradece a todos os profissionais envolvidos no projeto, em especial a Câmara Municipal de Confresa e ao delegado Regional de Vila Rica, Bruno Gomes Borges, pelo apoio e parceria.

Fonte: PJC MT

Propaganda

POLICIAL

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil incinera 200 quilos de entorpecentes apreendidos em Sinop
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA