POLICIAL

PRF apreende 28 tabletes de maconha em Cáceres/MT

Na tarde de ontem (9), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, realizava fiscalização na BR 070, em Cáceres/MT.

Ao abordar um ônibus que fazia a linha Araputanga/MT x Cuiabá/MT os agentes fiscalizavam pessoas e bagagens com objetivo de combater o narcotráfico, crimes transfronteiriços, entre outros ilícitos.

Durante as verificações, ao abordar um homem, questionado-o sobre a origem da viagem, destino e motivo de realizar a mesma, esse demonstrou demasiado nervosismo e respostas contraditórias, o que motivou uma busca em sua bagagem, onde foi encontrado no seu interior 28 (vinte e oito) tabletes de maconha.

Questionado a respeito da origem e destino da droga, bem como, valores envolvidos na transação, o autor declarou que pegou a droga em Jauru/MT e teria como destino Cuiabá/MT.

Diante das informações, o indivíduo foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Traficante é preso pela Polícia Civil após denúncia de violência doméstica em Cuiabá
Propaganda

POLICIAL

Homem e adolescente são detidos suspeitos por tentativa de homicídio em alojamento

Um homem de 24 anos foi preso e uma adolescente, de 16 anos, apreendida, na noite desta sexta-feira (15.5), por policiais militares do 13º Comando Regional, suspeitos por tentativa de homicídio em um alojamento no município de Água Boa. A vítima foi esfaqueada e espancada com golpes de madeira por um grupo que invadiu o local.

De acordo com informações repassadas pelos trabalhadores, o suspeito, a menor e outros três indivíduos invadiram o alojamento portando pedaços de madeira e uma faca.

Durante a invasão, o grupo passou a agredir um funcionário, de 37 anos. A vítima foi esfaqueada na região das costas e cabeça.

O homem conseguiu fugir e correu até uma delegacia, onde também foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima apresentava falas desconexas, possivelmente por uso de entorpecentes.

Diante dos fatos, os policiais militares reforçaram o patrulhamento tático por todo município e localizaram apenas dois suspeitos até o momento.

As equipes mantém buscas pelos demais integrantes da quadrilha.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem por descumprir medidas cautelares

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA