POLÍCIA FEDERAL

PF no combate ao crime de pornografia infantil

Publicados

em

São José dos Campos/SP – A Polícia Federal prendeu em flagrante, na manhã de hoje (20/9), um indivíduo na posse de material com conteúdo de pornografia envolvendo criança ou adolescente.

 A prisão foi resultado do cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal de São José dos Campos, com o objetivo de combater crimes de pedofilia.

 Na residência do suspeito, também foram localizados brinquedos, os quais serão objeto de aprofundamento das investigações para desvendar eventuais outros crimes relacionados.

 O computador e celulares apreendidos serão submetidos à perícia e o preso conduzido à Delegacia em São José dos Campos para procedimentos, onde será arbitrada fiança pela autoridade policial.

Comunicação Social de São José dos Campos/SP

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF faz operação contra abuso infantil na internet
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e forças de segurança apreendem cerca de 4,5 kg de drogas em Porto Velho/RO e Apuí/AM

Publicados

em

Porto Velho/RO. A Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Civil de Rondônia, a Polícia Rodoviária Federal, o BPFRON e o Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF), realizou nesta quinta-feira (8/10) mais uma ação no âmbito da Operação Madeira-Mamoré II, coordenada pela PF.

A operação reúne diversas ações integradas de repressão a crimes na região de fronteira.

A atuação partiu de informações de inteligência segundo as quais uma organização criminosa enviaria entorpecentes de municípios da região de fronteira a Porto Velho/RO, de onde a carga seria preparada para ser distribuída a outros estados.

Em Porto Velho/RO, após alerta sobre dois despachos suspeitos, uma equipe com cão de detecção localizou aproximadamente 2,49 kg de substância com características de skunk. As diligências na transportadora permitiram identificar outros dois volumes com destino a Apuí/AM.

Em ação desdobrada no município de Apuí/AM, com apoio da Polícia Civil do Amazonas, foram apreendidos cerca de 2 kg de substância branca, aparentemente cocaína, ocultada no interior de uma caixa de som. Uma mulher foi conduzida à delegacia local, onde foi apreendido também um celular.

Leia Também:  PF apreende droga, arma de fogo e passaporte de terceiro

As substâncias serão submetidas a exame pericial. Os envolvidos poderão responder por tráfico de drogas, além de serem multados.

A investigação prossegue para identificar os demais integrantes do grupo.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
Tel. (69) 99972-8890/ (69) 3216-6208
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA