CULINÁRIA

Que tal fazer esse picadinho de carne com batatas cozidas! Almoço espetacular!

Ingredientes

Modo de preparo

  1. Descasque e corte as batatas em palitos não muito finos, deixe de molho na água.
  2. Corte os bifes em tiras, e adicione o amido de milho, misture, reserve.
  3. Seque muito bem as batatas com um pano de prato.
  4. Em uma panela, esquente o óleo, alho, frite até dourar levemente, adicione as batatas e misture tudo muito bem.
  5. Abaixe o fogo, e tempere as batatas com páprica doce, pimenta-do-reino e sal, misture tudo, tampe e deixe cozinhar no vapor, por cerca de 10 a 12 minutos.
  6. Em uma frigideira alta, esquente o óleo, acrescente o açúcar, misture até dissolver o açúcar, quando começar a caramelizar, adicione a carne picada misture.
  7. Depois que a carne fritar, tempere com alho picado, salsinha desidratada, chimichurri, páprica doce e sal, misture tudo para dar sabor a carne.
  8. Logo em seguida adicione a cebola, shoyo, misture e já está pronta a carne.
  9. Em um refratário, coloque as batatas, por cima coloque a carne e enfeite com um pouco de cheiro ver de por cima.
  10. Sirva.
Leia Também:  Macarrão colorido com Queijo Intergaláctico – Kids

Dicas do Cheff

  1. Conte-nos como ficou sua receita, poste fotos, marque e siga-nos no instagram use a #ReceitasMeuSabor.
Comentários do Facebook

Fonte: Meu Sabor

Propaganda

CULINÁRIA

La Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento

Em nota oficial, direção esclarece que interrupção das atividades ocorreu por cerca de 10 dias para reparos técnicos e rebate informações divulgadas sobre encerramento das operações

O restaurante La Maison, localizado no piso L2 do Shopping Estação Cuiabá, divulgou nesta terça-feira (17) uma nota oficial de esclarecimento para contestar informações publicadas recentemente sobre um suposto fechamento do estabelecimento.

No comunicado, a direção afirma que o nome correto da empresa é La Maison, e não “Maison Paris”, como teria sido mencionado em uma reportagem. O restaurante também esclarece que permaneceu temporariamente fechado por aproximadamente dez dias para a realização de reparos técnicos em seu sistema de coifa, retomando normalmente suas atividades após a conclusão dos serviços.

Segundo a nota, durante o período de manutenção ocorreram desencontros de comunicação relacionados a notificações mencionadas na reportagem, situação que, conforme o estabelecimento, está sendo esclarecida pelas partes envolvidas.

A direção destaca ainda que o restaurante se encontra em pleno funcionamento, atendendo regularmente seus clientes e mantendo suas operações normalmente no Shopping Estação Cuiabá.

O comunicado também informa que eventuais questões administrativas e jurídicas relacionadas ao caso estão sendo tratadas de forma responsável, transparente e dentro dos trâmites legais cabíveis, buscando uma solução adequada para todos os envolvidos.

Leia Também:  Almôndega com molho vermelho

Ao final da nota, o La Maison reafirma seu compromisso com a transparência e o respeito aos clientes, colaboradores, parceiros comerciais e à imprensa, colocando-se à disposição para prestar esclarecimentos adicionais.

A nota foi divulgada pela direção do La Maison nesta terça-feira (17), em Cuiabá. O restaurante reforçou que segue operando normalmente no Shopping Estação Cuiabá e reiterou seu compromisso com a transparência, mantendo-se à disposição para fornecer informações complementares sobre o caso.

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA