POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal apreende quatro quilos de cocaína em Pernambuco

Recife/PE – A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante, no dia 02/06/2022, por volta das 22:40h, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, uma mulher de 23 anos por tráfico de drogas.

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Os Policiais Federais identificaram uma passageira que trazia que trazia presa na parte superior e inferior das pernas 4,1Kg de cocaína.

A presa foi autuada pela prática do crime contido nos artigos 33, 35 e 40, item III e V da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de drogas e associação) e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão. Além da droga, também foi apreendido um aparelho celular.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FICCO/GO apreende meia tonelada de maconha e prende dois indivíduos
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF fiscaliza o comércio de combustíveis com a ANP e Receita Federal

Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal, em atuação conjunta com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e a Receita Federal, realizou, nesta terça-feira (5/5), ação de fiscalização em estabelecimentos comerciais situados em Guajará-Mirim/RO.

A atividade teve como objetivo verificar a regularidade da comercialização de combustíveis, gás liquefeito de petróleo (GLP) e demais produtos sujeitos à fiscalização dos órgãos participantes, especialmente quanto à procedência, documentação fiscal, condições de armazenamento e conformidade com as normas regulatórias vigentes.

Durante a ação, as equipes realizaram inspeções em pontos previamente selecionados, com a finalidade de coibir práticas ilícitas relacionadas à comercialização irregular de produtos combustíveis, eventual contrabando ou descaminho, bem como outras infrações administrativas e penais eventualmente constatadas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail:
[email protected]
Fone: (69) 3216-6273


 

 

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FICCO prende último foragido ligado a conflitos entre facções no Amapá
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA