POLICIAL

Traficante que gerenciava pontos de drogas é preso com R$ 3,8 mil em Lucas do Rio Verde

Policiais civis prenderam em flagrante no fim de semana um homem de 26 anos, que atuava como gerente de bocas de fumo em Lucas do Rio Verde, pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico.

Os investigadores apuraram que o suspeito exerce a função de disciplina de uma facção criminosa no bairro Veneza e que estaria com entorpecentes para distribuição em bocas de fumo. Ele também teria ordenado que uma faixa fosse colocada no bairro ameaçando quem cometesse delitos na localidade e que se a polícia retirasse, ele mandaria colocar novamente.

A equipe policial investigou também a atuação do traficante em rede social, onde ele fazia cobranças sobre a venda de entorpecentes.

Em buscas realizadas no sábado na residência do suspeito, os policiais civis apreenderam com ele um revólver Taurus calibre .32, diversas porções de drogas, balança, anotações da contabilidade do tráfico e mais de R$ 3,8 mil escondidos dentro de um sofá, além de uma motocicleta usada para transportar as drogas. Os entorpecentes e joias estavam escondidas dentro de um vasilhame de arroz.

Leia Também:  Polícia Civil e concessionária Rota do Oeste definem procedimentos para melhorar trânsito de viaturas em pedágios

Na casa havia vários resquícios de entorpecentes que haviam sido embalados no local recentemente e entregues para a venda. 

Diante do vasto material encontrado, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foi autuado pelos crimes.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende investigados por homicídio em General Carneiro

A Polícia Civil de General Carneiro cumpriu, nesta quinta-feira (7.5), quatro ordens judiciais relacionadas à investigação de um homicídio ocorrido no município, em abril deste ano.

Na ação foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão contra suspeitos apontados como envolvidos no crime.

Os suspeitos foram encaminhados para as providências legais cabíveis e deverão passar por audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

A investigação

A vítima, um homem de 29 anos, foi encontrada morta no quintal de uma residência localizada na Avenida Marechal Rondon, em General Carneiro, no dia 28 de abril de 2026. A vítima apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na testa, braço e axila.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou diligências investigativas que resultaram na identificação de dois suspeitos, ambos apontados como integrantes de facção criminosa com atuação na região. Um dos investigados, de 54 anos, foi preso em General Carneiro, enquanto o segundo suspeito, de 21 anos, foi localizado e preso em Barra do Garças.

Leia Também:  Em Cuiabá/MT, PRF apreende ecstasy sendo transportado em caminhão-cegonha

Durante as investigações, os suspeitos também foram identificados como envolvidos em um crime de tortura praticado contra uma mulher. Segundo apurado, a vítima teria sido submetida a agressões conhecidas como “salve”, ocasião em que sofreu queimaduras provocadas por bitucas de cigarro nos seios.

Com base nos elementos reunidos durante a investigação, o delegado responsável pelo caso representou pelas prisões preventivas dos investigados e pelos mandados de busca e apreensão, medidas que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA