Publicação
TROCA DE TITULARIDADE DE LICENÇA AMBIENTAL DE INSTALAÇÃO DE USINA SOLAR
A PANTANAL GD S.A. (CNPJ nº 48.449.101/0001-70) por meio do seu representante legal, Alan Carvalho Pousa, portador do CPF nº 055.261.476-90, INFORMA QUE REQUEREU a titularidade da Usina Solar Fotovoltaica (UFV) Poxoréu 1, usina de geração de energia por fonte solar, na modalidade de minigeração distribuída com potência instalada de 1 MW até 5 MW, incluindo a TROCA DE TITULARIDADE de licenças e autorizações ambientais emitidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente de Poxoréu-MT, no âmbito do Processo nº 226/2023. Assim, a PANTANAL GD S.A. passa a ser responsável pela instalação, operação e manutenção da usina solar, e de todas as demais obrigações legais que possam existir no âmbito do processo de licenciamento ambiental.
Publicação
REQUERIMENTO DE LICENÇA AMBIENTAL DE OPERAÇÃO DE USINA SOLAR
A INFRAESTRUTURA BRASIL HOLDING XXV S.A. (CNPJ nº 47.529.691/0012-31) por meio do seu representante legal, Alan Carvalho Pousa, portador do CPF nº 055.261.476-90, informa que SOLICITOU à Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente de Poxoréu-MT, a emissão da Licença Ambiental de Operação (LO) da Usina Solar Fotovoltaica (UFV) Poxoréu 2, usina de geração de energia por fonte solar, na modalidade de minigeração distribuída com potência instalada de 1 MW até 5 MW, autorizando o início da atividade, com potência total estimada de 2,5 MWh, na propriedade denominada: “Fazenda Novo Horizonte” (Lat.: 15°45’58,12″S e Long.: 54°18’24,16″O), localizada no município de Poxoréu/MT.
-
PICANTES5 dias atrásMarcus Buaiz e Isis Valverde exibem novo apartamento em São Paulo: ‘Oscar Freire’
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Militar realiza entrega de medalhas da Ordem “Homens do Mato” e “190 Anos” nesta quarta-feira (3)
-
PICANTES5 dias atrásBBB 26 terá metade do elenco escolhido em casas de vidro espalhadas pelo país
-
PICANTES5 dias atrásGeorgina Rodríguez mostra momentos íntimos em família: ‘Com muito amor’
-
POLÍTICA MT3 dias atrásProjeto parlamentar reconhece Rio Branco como município de interesse turístico de MT
-
POLÍTICA MT5 dias atrásDeputados aprovam PLOA de 2026 em primeira votação com uma emenda modificativa
-
POLÍTICA MT4 dias atrásPersistência de deputado garante definição do terreno do Hospital Regional de Pontes e Lacerda
-
POLÍTICA MT3 dias atrásALMT homenageia servidores do Cridac e reforça importância da reabilitação para a população de Mato Grosso

