POLICIAL

Policiais civis prendem em flagrante homem que furtou postes de iluminação em empresa

Policiais plantonistas da Delegacia de Colniza prenderam em flagrante nesta terça-feira (05.12) o autor de um furto a uma empresa que está prestando serviços na cidade. Com o suspeito foi localizado um caminhão do tipo munck usado para transportar dez postes de iluminação que foram furtados do canteiro da empresa.

O supervisor da empresa procurou a Polícia Civil e informou que na tarde de segunda-feira avistou um caminhão branco carregando alguns postes na rua próxima à empresa. Diante da suspeita de que os postes fossem da empresa, ele buscou mais informações e encontrou os postes em um terreno e pela identificação verificou que se tratavam dos objetos furtados e procurou a delegacia.

Uma equipe de investigadores foi ao local onde estavam os postes e checaram que as plaquetas de identificação foram removidas. Após diligências, os policiais civis localizaram W.P.L., de 27 anos, em uma casa próxima, onde também estava o caminhão munkc de cor branca.

Detido em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Colniza e autuado pelo crime de furto qualificado.

Leia Também:  Polícia Civil apreende droga e bolo feito com maconha em Cuiabá

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Foragido por estupro de vulnerável em Goiás é preso pela Força Tática em São Félix do Araguaia

Policiais militares da Força Tática do 10º Comando Regional prenderam um foragido da Justiça por estupro de vulnerável, na manhã desta quarta-feira (17.6), em São Félix do Araguaia. O criminoso, de 35 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime cometido no Estado de Goiás.

Durante execução da Operação Escudo Feminino, a equipe da Força Tática se deslocou até uma residência para verificar a execução de ordens de medida protetiva e cumprirem um mandado de prisão em aberto de um foragido da Justiça com condenação transitada em julgado.

Os policiais chegaram no endereço indicado na denúncia e abordaram o suspeito, que foi informado sobre os mandados judiciais. Neste momento, o foragido iniciou fuga e tentou correr dos militares.

Após perseguição, o suspeito atacou os militares com uma ferramenta, que revidaram a agressão com um disparo de arma de fogo, que atingiu o homem. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico necessário, ficando sob custódia policial.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão de assaltante envolvido cerca de 10 roubos em Sinop

Em seguida, os militares se deslocaram para a delegacia da cidade e fizeram o registro da ocorrência para as demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA