POLICIAL
Polícia Civil recupera carga de pneus e prende dois por furto qualificado em Cuiabá
Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) recuperou nesta terça-feira (15.10), em Cuiabá, parte de uma carga de 45 pneus furtada de uma empresa recapadora e prendeu duas pessoas pelo crime. As diligências contaram com apoio do 24º Batalhão da PM do Pedra 90.
Em uma casa no bairro Nova Esperança 3, os policiais observaram marcas no chão de veículo pesado e de borracha preta em uma parede, como as de pneus. Uma mulher que estava na casa respondeu que os pneus estavam na cozinha do imóvel. O marido dela, ao perceber a presença da equipe da GCCO, tentou fugir pelo fundos, mas foi detido depois de subir no telhado.
O suspeito, G.E.S,, de 24 anos, revelou que no dia anterior dois comparsas descarregaram uma camionete com 17 pneus, uma televisão e um monitor de computador.
Os policiais foram aos endereços de outros dois suspeitos, mas um deles não foi encontrado. O outro, A.S.S., de 24 anos, tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi contido. Ele confessou que a carga de pneus foi descarregada em dois locais diferentes, na casa do primeiro suspeito detido e próximo a outro imóvel no bairro São Sebastião, onde foram localizados mais 28 pneus.
Os dois suspeitos foram encaminhados à sede da GCCO, autuados e presos em flagrante por furto qualificado cometido em repouso noturno.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
PM prende homem por importunação sexual contra adolescente em Cuiabá
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (15.5), um homem, de 53 anos, suspeito por importunação sexual contra uma adolescente, de 16 anos, em um transporte coletivo, no bairro Carumbé, em Cuiabá.
As equipes receberam informações de que um homem estava detido e amarrado após ter sido denunciado pela vítima. Os militares se deslocaram até um ponto de ônibus localizado na Avenida Dante Martins de Oliveira.
Conforme a vítima, o suspeito estava inicialmente de costas, a incomodando dentro do transporte coletivo. Em determinado momento, ele se virou e passou a encostar o órgão genital contra a adolescente de forma contínua.
A menor contou que começou a chorar e acionou uma outra passageira para pedir ajuda, ocasião em que o motorista do veículo estacionou e todos os passageiros desceram. O suspeito foi detido pela população.
A mãe da vítima contou aos policiais militares que a menor já passou por situação semelhante anteriormente, também no transporte coletivo. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.
Fonte: PM MT – MT
-
POLÍTICA MT2 dias atrásJúlio Campos lança pré-candidatura à reeleição com mensagens em massa no WhatsApp
-
POLÍTICA MT2 dias atrásSorriso recebe grande mobilização política liderada por Max Russi e Pastor Marcos Ritela
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT3 dias atrásA vida adiada
-
SAÚDE7 dias atrásRede Colabora APS: encontro nacional apresenta 30 iniciativas de boas práticas e anuncia inscrições para próximo ciclo
-
SAÚDE7 dias atrásMinistério da Saúde abre consultas públicas para atualizar tratamento da leishmaniose visceral no SUS
-
ECONOMIA7 dias atrás6ª Reunião do FNEC debate reciclagem veicular e descomissionamento de plataformas e navios
-
POLÍTICA MT2 dias atrásMobilidade urbana: Pivetta fecha pacto com construtoras, em conversa descontraída com a população, promete entregar trecho do BRT até junho – veja o video
-
AGRONEGÓCIO3 dias atrásAcordo começa a valer e Brasil amplia exportações de carne e cachaça com tarifa zero
