POLICIAL

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de matar vítima com golpes de faca em Tangará da Serra

O autor de um homicídio, em que a vítima foi morta a facadas, na noite de quinta-feira (27.07), em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ação rápida dos policiais Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia do município. O suspeito de 28 anos confessou o crime e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

O crime que vitimou Francisco Lopes Pedro, de 59 anos, ocorreu no bairro Vila Esmeralda em Tangará da Serra. Após serem acionados, os policiais da DHPP foram até o local, onde encontraram a vítima já sem vida, caída na calçada em frente ao Ecoponto e a sua bicicleta a alguns metros de distância, no meio da rua.

O corpo estava com várias perfurações, causadas por arma branca, que foi encontrada ao lado do pescoço da vítima. A equipe do Samu esteve no local e constatou a morte da vítima.

Imediatamente, após a constatação dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para identificar e prender o autor do crime. Durante as apurações, os policiais conseguiram informações, que momentos antes do crime, a vítima estava em um mercado acompanhado do suspeito.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de feminicídio de jovem assassinada em Guiratinga

A partir desta informação, os investigadores realizaram uma série de levantamentos que levaram à identificação do suspeito, que foi localizado transitando a pé pelo bairro em posse de um botijão de gás.

Questionado, o suspeito confessou o crime e disse que matou a vítima, por ter lhe assediado sexualmente e disse que o botijão, que estava transportando, pertencia à vítima. O suspeito ainda mostrou aos policiais o local onde teria descartado as roupas (boné, camisetas e bermuda) que estava utilizando no momento do crime.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, onde após ser interrogado, pelo delegado Adil Pinheiro de Paula, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Força Tática prende dois homens com 78 porções de drogas em Tangará da Serra

Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam dois homens, de 21 e 22 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (17.6), em Tangará da Serra. Com a dupla, foram apreendidas 78 porções de substâncias análogas à cocaína, pasta base e maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática estava em rondas pelo bairro Santa Terezinha e recebeu denúncia de que uma quitinete, localizada na mesma região, estava sendo utilizada para uso e tráfico de drogas.

Os policiais seguiram para o endereço informado e encontraram um homem em uma calçada. O suspeito viu a chegada das viaturas e tentou fugir, retornando para dentro da quitinete, mas foi abordado e detido pelos militares.

Na revista pessoal ao homem, os policiais encontraram duas porções de pasta base de cocaína. Ele foi questionado sobre a procedência do entorpecente e afirmou ser usuário de drogas e que havia adquirido o material no interior da quitinete, onde estaria o responsável pelo tráfico.

Diante da situação, os militares seguiram para o interior do imóvel e flagraram o segundo suspeito tentando se desfazer das drogas em um banheiro e danificando um celular. Ele foi detido e os policiais recolheram o material que estava com ele, sendo mais porções de pasta base, maconha e cocaína.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de feminicídio de jovem assassinada em Guiratinga

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Cisc de Tangará da Serra, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências pertinentes.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA