POLICIAL
Polícia Civil esclarece furto ocorrido em uma clínica médica de Arenápolis
Policiais civis de Delegacia de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá) esclareceram com autoria definida, um crime de furto qualificado, ocorrido em uma clínica médica. Na ocasião foram subtraídos aparelho de notebook e dinheiro.
O suspeito possui extensa ficha criminal, bem como já foi condenado pela prática de furtos cometidos na região e faz uso de tornozeleira eletrônica.
Durante diligências para apurar o crime registrado no dia 28 de fevereiro, os policiais civis de Arenápolis em troca de informações com a equipe de Sapezal, conseguiram identificar o indivíduo.
Segundo apurado, ele é responsável também por outro furto qualificado em Sapezal. No decorrer das investigações, foi feito o confronto do biótipo e características do investigado, confirmando a autoria delitiva.
Diante dos indícios, o suspeito foi detido com apoio da Polícia Militar, ao se apresentar no Fórum da Comarca de Arenápolis, para prestar esclarecimentos acerca das condenações.
Conduzido até a Delegacia de Arenápolis, o suspeito foi ouvido e acabou assumindo o crime. Ele responderá pelo inquérito instaurado pela Polícia Civil.
Fonte: PJC MT
POLICIAL
Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande
Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).
A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.
Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.
Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.
Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.
Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.
Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMato Grosso proíbe visitas íntimas a condenados por feminicídio, estupro e pedofilia
-
POLÍTICA MT5 dias atrásJustiça determina que Presidente promova a imediata recondução de vereadora ao cargo
-
POLÍTICA MT5 dias atrásEntrega de trator fortalece agricultura familiar na Gleba Monjolo, em Chapada dos Guimarães
-
POLÍTICA MT4 dias atrásTJMT suspende desocupação em condomínios após pedido da ALMT
-
MATO GROSSO5 dias atrás‘Não é política, é violência’, diz Gisela ao cobrar que pedido de cassação de vereador entre em pauta
-
POLÍTICA MT6 dias atrásALMT dá posse a suplentes e reforça representatividade em sessão marcada por discursos de acolhimento e simbolismo histórico
-
POLÍTICA MT4 dias atrásGrupo de Trabalho reforça combate aos maus-tratos durante o Abril Laranja
-
POLÍTICA MT3 dias atrásALMT participa do lançamento do “MT em Defesa das Mulheres” e reforça rede de proteção
