POLICIAL

Homem é preso pela Polícia Militar com tabletes de maconha em Confresa

Policiais militares da cidade de Confresa prenderam um homem, de 24 anos, por tráfico ilícito de drogas, no final da tarde desta segunda-feira (5.1). Com o suspeito, foram apreendidos três tabletes e porções grandes de substância análoga à maconha e cerca de R$ 1 mil em dinheiro do crime.

A equipe policial recebeu denúncia anônima sobre uma residência, no bairro Eco Park, que estaria servindo como ponto de venda de entorpecentes, com grande movimentação de usuários de drogas.

Diante das informações recebidas, a PM intensificou as rondas na região e encontrou o suspeito na janela de uma residência. O homem, ao ver as viaturas policiais, arremessou um celular no chão e correu para o interior da casa, tentando esconder materiais ilícitos.

A ação foi flagrada pelos policiais, que entraram na casa e abordaram o homem. Na vistoria à residência, os militares encontraram três tabletes grandes e outros tabletes pequenos de maconha, além de porções da mesma droga. Também foram encontradas porções de cocaína, materiais para embalar os entorpecentes e cerca de R$ 1 mil em dinheiro da venda das drogas.

Leia Também:  Polícia Militar localiza cadáver enterrado em quintal de residência e prende três pessoas em Água Boa

O suspeito não se pronunciou sobre a procedência das drogas e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende suspeito de ameaçar moradores com arma de fogo em Cocalinho

A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (6.1), em Cocalinho, um homem, de 61 anos, suspeito de ameaçar moradores da cidade com uma arma de fogo.

As investigações tiveram início após a equipe da Delegacia de Cocalinho receber diversas denúncias de que o funcionário de uma fazenda da região, em uma caminhonete vermelha, estaria ameaçando e amedrontando moradores do local com uma arma de fogo.

Diante das denúncias, a Polícia Civil deu início às buscas e localizou o veículo indicado nas denúncias. Ao abordar o carro, o motorista demonstrou nervosismo, o que chamou atenção dos policiais.

Foram iniciadas buscas veiculares e, na caçamba da caminhonete, foram localizadas munições de calibre 22 dentro de uma caixa e, em um compartimento de ferro oco, uma espingarda calibre 22, uma espingarda de pressão (aparentemente adaptada para calibre 22), munições calibre 38 e munições calibre 22.

Ele apresentou o registro de uma arma de fogo calibre 22. Mas, diante do porte dos artefatos, recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para a Delegacia de Cocalinho.

Leia Também:  Em Rondonópolis/MT, PRF recupera caminhão roubado

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA