POLICIAL

Força Tática prende dupla por tráfico de drogas e apreende 42 porções de entorpecentes

Policiais militares da Força Tática do 2° Comando Regional prenderam dois homens, de 32 e 53 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (4.2), em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram recolhidas 42 porções de maconha e pasta base de cocaína, e R$1.481 em dinheiro.

A equipe policial recebeu denúncia de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas, no bairro Manga, região do Cristo Rei. Os policiais se deslocaram ao endereço e flagraram o suspeito.

Na abordagem, o homem tentou fugir e arremessou pelo muro uma peça de roupa contendo porções de drogas. Na residência, um segundo suspeito foi localizado.

Durante buscas, os policiais encontraram na residência 19 porções de maconha. No terreno vizinho, a equipe localizou no bolso da peça de roupa 23 porções de pasta base de cocaína, além de uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, junto com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Leia Também:  Polícia Civil prende oito pessoas envolvidas em sequestro e tortura de três vítimas em Juína

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar prende suspeito e recupera veículo roubado em Cuiabá

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem, de 33 anos, por roubo de um carro, na noite desta terça-feira (26.5), em Cuiabá. O suspeito foi detido em flagrante com o automóvel roubado no Distrito da Guia. O veículo foi recuperado e entregue de volta à vítima.

Segundo a denúncia, uma mulher de 27 anos relatou que deixou seu carro, um Volkswagen Polo Track, estacionado no Parque das Águas e ao retornar para o veículo foi rendida por um criminoso armado que anunciou o assalto e fugiu levando o carro.

Com as informações e características do automóvel, os militares iniciaram diligências e identificaram que o suspeito seguia com o veículo em direção ao Distrito da Guia. Após ser localizado, o carro foi interceptado pela PM e o suspeito detido.

Questionado sobre o crime, o homem afirmou que o roubo teria sido ordenado por uma facção criminosa em razão de uma dívida. Ele disse que deixaria o carro no distrito de Aguaçu, onde o veículo seria levado por outra pessoa. Sobre a arma utilizada no roubo, o suspeito disse que jogou o objeto pela estrada, não sabendo a localização da arma.

Leia Também:  Autor de furto de combustível é preso em flagrante pela Polícia Civil

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências. No local, a vítima do roubo compareceu e fez a recuperação do seu automóvel.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA