POLÍCIA FEDERAL
Polícia Federal, Receita Federal e Força Nacional apreendem cigarros em Foz do Iguaçu/PR
Foz do Iguaçu/PR – Em ação integrada na aduana da Ponte Internacional da Amizade, fronteira com o Paraguai, forças federais de segurança apreenderam mais um veículo com fundo falso nesta noite de segunda-feira (5/6).
Policiais federais realizavam fiscalização nas pistas de entrada do país, com servidores da Receita Federal e Força Nacional, quando deram ordem de parada a uma van de placas paraguaias.
Ao vistoriarem o veículo, os agentes encontraram indícios de alteração em peças internas do carro e iniciaram uma inspeção detalhada. Foram encontrados pacotes de cigarros estrangeiros contrabandeados escondidos em fundo falso no painel, assoalho e nos para-choques do veículo. Ao total, foram retirados cerca de 150 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Ao identificar o condutor, os agentes descobriram que se tratava de um contrabandista reincidente, com três veículos retidos registrados.
As ações de reforço policial nas aduanas das pontes internacionais da Amizade e Tancredo Neves continuaram visando coibir a atuação de contrabandistas e traficantes. Concomitantemente, investigações já foram iniciadas para identificar os envolvidos e embasar futuras operações policiais.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz
[email protected]
Disque-Denúncia
(45) 99116-8691 (telefone/WhatsApp)
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF conclui investigação sobre crimes de tortura contra crianças, tentativas de homicídio e maus-tratos a animais em Bagé/RS
Bagé/RS. A Polícia Federal concluiu, nesta segunda-feira (24/8), o inquérito policial da Operação Contra Barbariem, que apurou crimes de tortura contra crianças, tentativas de homicídio qualificadas, maus-tratos contra animais e corrupção de menor no município de Bagé/RS.
As investigações, iniciadas a partir do compartilhamento judicialmente autorizado de provas produzidas em outro procedimento policial, identificaram episódios de violência ocorridos entre abril de 2025 e junho de 2026. Foram analisados mais de 80 vídeos, além de realizadas perícias e outros procedimentos que permitiram identificar vítimas e individualizar 19 episódios criminosos.
Durante as apurações, também foram identificados indícios de participação de pessoas na produção e circulação dos registros de violência, inclusive mediante pagamento.
A Justiça determinou medidas cautelares em relação aos investigados, incluindo a prisão preventiva de três pessoas e medidas diversas da prisão para outros seis, entre elas a proibição de contato e aproximação das vítimas e de seus familiares.
Ao término da investigação, dez pessoas foram indiciadas pelos crimes de tortura contra criança, tentativa de homicídio qualificado, maus-tratos qualificados contra cão e corrupção de menor, conforme a participação individual nos fatos apurados. O inquérito foi remetido à Justiça para prosseguimento da persecução penal.
Comunicação Social da Polícia Federal em Bagé/RS
Fone: (53) 3240-9098
@policiafederal
Fonte: Polícia Federal
-
MATO GROSSO4 dias atrásA conta do vice: Dr Altemar Lopes já recebeu mais de meio milhão de reais desde o inicio do novo mandato
-
POLÍTICA MT6 dias atrásVídeo feito por IA projeta Wellington no Paiaguás com Silval, Riva, Emanuel e Jayme e viraliza
-
MATO GROSSO3 dias atrásPrefeita de Pedra Preta denuncia vereador por violência política de gênero e pede cassação de mandato
-
POLÍTICA MT5 dias atrásVídeo recortado do debate em que Wellington diz ser médico-veterinário ao responder pergunta sobre saúde viraliza na rede
-
MATO GROSSO3 dias atrásGisela aposta na força regional e leva recado de Pivetta a Moacir em Barra do Garças
-
POLÍTICA MT3 dias atrás”Não vou dormir direito com gente morando mal”, afirma Pivetta ao defender reforma urbana em municípios de MT – veja o video
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPivetta e Wellington estão empatados em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT4 dias atrásDr. João rompe com Wellington e declara apoio a Pivetta

