POLÍCIA FEDERAL
Polícia Federal realiza duas apreensões de drogas em Ponta Porã/MS
Ponta Porã/MS. Na tarde desta quarta-feira, 12/06, a Polícia Federal efetuou duas apreensões de drogas no município de Ponta Porã/MS. As ações ocorreram no Posto Fiscal Pacuri, próximo à cidade.
Durante uma barreira ostensiva de rotina, policiais federais notaram que um veículo, ao se aproximar do perímetro de abordagem, evadiu-se e foi abandonado em uma plantação de milho nas proximidades. No interior do veículo foram encontrados aproximadamente 370 kg de maconha.
Logo após a primeira ocorrência, a equipe abordou outro veículo, onde localizaram cerca de 31 kg de cocaína escondidos dentro do tanque de combustível. O motorista foi preso em flagrante.
Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
WhatsApp: 67 3303-5626
e-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/PR apreende cerca de 3 toneladas de drogas em Santa Terezinha de Itaipu/PR
Foz do Iguaçu/PR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Paraná (FICCO/PR) prendeu um homem e uma mulher, e apreendeu aproximadamente 2,9 toneladas de maconha em Santa Terezinha de Itaipu/PR, na noite de sexta-feira (18/09).
A ação foi desencadeada após análise e compartilhamento de informações que apontavam o transporte de entorpecentes ocultos em meio a uma carga lícita de sucatas de ferro prensado. Durante as diligências na BR-277, as equipes localizaram um caminhão com semirreboque compatível com as informações recebidas.
Na fiscalização, os policiais federais e militares do 14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) perceberam forte odor característico de maconha proveniente do compartimento de carga. Durante a inspeção, foram encontrados diversos fardos da droga sob uma lona e ocultos em meio à sucata de ferro.
Após a retirada e pesagem do material, foram contabilizados 2.901,7 kg de maconha. Também foram apreendidos um caminhão-trator, um semirreboque, dois aparelhos celulares e R$ 2.470 em espécie.
Os dois envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o entorpecente, os veículos e os demais materiais apreendidos à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT4 dias atrás26 anos no PT: passado partidário de Adelcino Lopo ganha novo peso em meio ao apelido de “Melancia do Araguaia” – veja filiação ao PT
-
MATO GROSSO5 dias atrásNem todo recorte conta a história verdadeira
-
MATO GROSSO4 dias atrásQuase 6 mil pessoas participam de diagnóstico da educação em quatro municípios de MT
-
POLÍTICA MT7 dias atrásApós abrir palanque para Fávaro, Adelcino vira alvo de “traição” e relação com Mauro azeda no Araguaia – veja o video
-
MATO GROSSO3 dias atrásIA criada na ALMT identifica notícias que mais interessam ao público e aumenta engajamento em 282%
-
POLÍTICA MT6 dias atrásJustiça aplica nova derrota a Wellington e rejeita por 7 a 0 recurso contra candidatura de Pivetta
-
POLÍTICA MT7 dias atrásEsposa de Medeiros ocupa cargo na Presidência do Senado desde 2019, enquanto senador endurece discurso contra a Casa
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPesquisa aponta: Paulo Araújo fica entre os primeiros no Estado
